UFRN divulga concorrência

UFRN divulga concorrência para o vestibular
A Comissão Permanente de Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve-UFRN) divulgou a demanda parcial dos candidatos que tiveram a nota baixa.

UFRN divulga concorrência do Vestibular
Este ano a UFRN selecionará seus novos alunos através do vestibular tradicional e através do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM).

23 federais vão usar Enem como forma de ingresso
Pelo menos 24 universidades federais irão realizar a seleção para ingresso em exclusivamente com a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Enem x Vestibular Tradicional
Qual é o mais justo? Qual é o que melhor avalia? A discussão é ampla. Você tem uma outra solução para avaliar os candidatos que lutam por uma vaga nas faculdades.

UFPA em Números está disponível em inglês
A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), da Universidade Federal do Pará, lançou a versão em língua inglesa da página eletrônica UFPA em Números. O serviço, disponível em link no Portal da UFPA, disponibiliza dados e estatísticas acadêmicas de interesses quantitativo e qualitativo, divididos nas seguintes categorias: Unidades Acadêmicas, Ensino, Pesquisa, Extensão, Hospitais Universitários, Bibliotecas, Pessoal, Infraestrutura e Indicadores Orçamentários.

Ache o que você procura no Vestibular1 além das provas de vestibulares: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: