Cásper Líbero anula duas questões da prova

Cásper Líbero anula duas questões da prova
A faculdade Cásper Líbero anulou duas questões da prova do vestibular, realizada em 14 de janeiro. O teste de número 44, de matemática, foi anulado porque não estava explícito no programa da prova o conteúdo de trigonometria - assunto cobrado na questão.

Veris Faculdades abre inscrições para o vestibular
A visita também isenta o candidato da taxa de inscrição para o vestibular. Para isso, basta ligar gratuitamente para o telefone 0800 7231818 e agendar.

Universidade Cidade de São Paulo abre inscrições para Processo Seletivo
A Universidade Cidade de São Paulo – UNICID está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Tradicional, com turmas para fevereiro de. As vagas oferecidas são para 27 cursos de graduação bacharelada e licenciatura e 24 cursos superiores de tecnologia, entre eles os lançamentos de Nutrição, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Pública, Manutenção Industrial e Segurança da Informação.

Revista Eletrônica do Vestibular
Já visitou o site da Revista Eletrônica do Vestibular da UERJ e deseja compartilhar a informação abaixo com você: Questão Comentada. Título: - Vestibular de Turismo (Exame Discursivo) - Questão 1. Link: http://www.revista.vestibular.uerj.br/questao/questao-discursiva.php?seq_questao=596.

Inscrições para o vestibular da FGV terminam hoje
Na unidade fluminense a FGV dedicará 20% das vagas do vestibular para os candidatos que tiverem notas iguais ou superiores a 80% da nota máxima do ENEM.

Mais provas, simulados, exercícios e encontre o que você procura sobre vestiubular e Enem no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: