Concorrência do Vestibular

Escola do Rio promove aula de teatral de história para vestibulandos
Dia 2 de outubro, em sua unidade do NorteShopping, o projeto Encontros para jovens que estão se preparando para o vestibular eo Enem.

Medicina é o curso mais concorrido da UFF
A Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou a relação candidato/vaga do vestibular. O curso mais concorrido é o de Medicina, com 68.17 candidatos.

Fuvest divulga número total de inscritos no vestibular
A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), que seleciona candidatos para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, divulgou o número total de inscritos para o processo seletivo 2011. Segundo a Fundação, foram registrados 132.969 candidatos, 3,75% a mais que no ano passado.

UFF divulga a concorrência Vestibular
Os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Letras–Português/Francês serão oferecidos exclusivamente pelo vestibular UFF, já que suas provas específicas de segunda etapa não estão integradas ao elenco de disciplinas do Enem.

Oito cursos da UFJF serão avaliados no Enade
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou para as instituições de ensino superior do país a lista dos alunos que farão a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) este ano. A relação pode ser consultada pelos coordenadores dos cursos, acessando o sistema de inscrição no site do Inep, por meio dos dados de identificação. Na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), o exame será aplicado aos estudantes matriculados no primeiro e no último ano dos bacharelados em Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Serviço Social. A prova acontece no dia 21 de novembro, às 13h.

Tudo Para Vestibular em um só Lugar, inclusive a concorrência de Vestibular no Vestibular1! www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: