UFRJ abre prazo de inscrições do vestibular

Comprovantes do ENCCEJA e ENEM
Os comprovantes do ENCCEJA – ENSINO MÉDIO estão à disposição nas escolas onde prestaram as provas, escola “Paulina Nunes de Moraes” ou escola “Dr Antonio Olympio”, em Barretos. Os comprovantes do ENEM estão disponÃveis na sede.

Uerj divulga resultados do segundo exame de qualificação do vestibular 2011
RIO - A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou nesta segunda-feira (20) a lista com os resultados obtidos pelos candidatos que participaram do 2º exame de qualificação do vestibular 2011, aplicado em 12 de setembro.

UFRJ inicia prazo de inscrições para vestibular 2011
UFRJ abre inscrições para o vestibular 2011. A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) inicia nesta segunda-feira, as inscrições para o processo seletivo 2011. Os interessados devem se inscrever no site www.acessograduacao.ufrj.br/ até às 23h59 do dia 26 de setembro. A inscrição é gratuita.

Uso do ENEM no Vestibular
O ENEM é uma das provas mais aguardadas no ano pelos estudantes que já nestes últimos três meses do ano aguardam o começo da maratona de vestibulares.

ITA suspende limite de idade também para carreira militar
O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em São José dos Campos, suspendeu o limite de idade de 23 anos para os optantes pela carreira militar. Com isso, a inscrição no vestibular foi prorrogada até o dia 27 deste mês. Os candidatos com mais de 23 anos que já se inscreveram e querem optar.

Unisul estreita cooperação internacional na Itália
O coordenador do curso de Gastronomia, representou o reitor da Unisul, na cerimônia de comemoração do cinquentenário do CECAT - Centro de Educação, Cooperação e Assistência Técnica, em Treviso, Itália. A Unisul é parceira desse centro de educação e participa dos projetos desenvolvidos pelo CECAT há 13 anos. Atualmente, por exemplo, é o CECAT o titular do projeto apresentado para a província de Treviso, que deverá ser assinado em outubro, e que garante a continuidade das ações do projeto ForTE (Formação para o Turismo e Enogastronomia).

Veja mais sobre a ENCCEJA, ENEM, UFRJ, sobre o ITA, UFRJ, Unisal e encontre o que você procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: