UFPE e UEPG abre inscrições para o Vestibular

UFRPE vai abrir 213 vagas para vestibular extra
Nas duas instituições, os candidatos devem se inscrever até a próxima quinta-feira (30), no site da Comissão do Vestibular (www.covest.com.br).

UEPG abre inscrições para o Vestibular

A Universidade Estadual de Ponta Grossa abre hoje as inscrições para o 2º Concurso Vestibular de (Vestibular de Verão). Os interessados podem se acessar o vestibular1.

Enem mudou, mas a ansiedade continua
O Enem ( Exame Nacional do Ensino Médio), uma prova que avalia o ensino médio de cada escola, mudou. Mas você sabe o que mudou? Como funciona? Serão 200 questões de múltipla escolha de ciências (naturais e humanas), matemática.

Fipecafi oferece curso de finanças para não financeiros
O Programa de Educação Executiva da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), entidade ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, está com inscrições abertas para o curso Finanças para Profissionais não Financeiros que acontece nos dias 4, 15 e 16 de outubro. O objetivo é capacitar os alunos a realizar a leitura e compreensão de relatórios financeiros. Serão apresentados os principais conceitos e técnicas de finanças, raciocínio financeiro dentro das funções de uma empresa, e análise e avaliação do desempenho dos negócios.

Tudo para vestibular e DESTAQUES DO VESTIBULAR no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará informações de todos os vestibulares do país. agenda de inscrições. gabaritos. dicas e carreiras.

Nenhum comentário: