Notícias sobre a Ufu, Enade e Cepv

Notícias sobre a Ufu, Enade e Cepv


UFU divulga edital do vestibular
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou o edital do Processo Seletivo-2. As inscrições estarão abertas de 21 de março a 04 de abril e deverão ser realizadas no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br com indicação do número do CPF do candidato. A UFU disponibilizará computadores para a realização de inscrição, no Bloco 1A, no setor de Atendimento ao Público da Diretoria de Processo Seletivo, Campus Santa Mônica, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h, durante o período de inscrições.

Sai primeira lista de dispensados do Enade
Os alunos que não participaram do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade - no ano passado e solicitaram dispensa do exame podem conferir a primeira lista de dispensados no Diário Oficial da União, divulgada hoje, 9. Pela primeira vez, os alunos preencheram um formulário pela internet, anexando os documentos necessários para avaliação das solicitações, uma a uma, por comissão formada por representantes da Conaes, do MEC (secretarias de Educação Superior, Educação Tecnológica e Educação a Distância) e Inep.

Confirmação no Cursinho Pré-Vestibular termina amanhã
As listas com os nomes selecionados para o Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (CEPV) já estão nos murais nas escolas estaduais que oferecem o cursinho. Os estudantes selecionados deverão procurar a escola em que entregaram a ficha de INSCRIÇÃO.

Notícias sobre a Pucrs, Unicamp e Ufsc
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/03/noticias-sobre-pucrs-unicamp-e-ufsc.html

Notícias sobre a Puc-rs, Senai e Ufrgs
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/03/11/noticias-sobre-a-puc-rs-senai-e-ufrgs/

Notícias sobre a Enem, Bolsas do Prouni e Ufac
http://vestibular1.wordpress.com/2011/03/11/noticias-sobre-a-enem-bolsas-do-prouni-e-ufac/

Notícias sobre a Ufpb, Enem e Pré-Vestibular Popular
http://vestibularum.blogspot.com/2011/03/noticias-sobre-ufpb-enem-e-pre.html

Notícias sobre a Unibrasil, UnB e Uefs
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/03/11/noticias-sobre-a-unibrasil-unb-e-uefs/

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Notícias sobre a Ufu, Enade e Cepv, Enem · vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse agora!: www.vestibular1.com.br

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: