Dúvidas sobre o Enem e Sisu

Dúvidas sobre o Enem e Sisu







Inscrições para vestibular começam nesta sexta

A Universidade Federal do Tocantins abree nesta sexta-feira (4), as inscrições para o Vestibular.2. Os interessados poderão ser inscrever, exclusivamente no endereço www.copese.uft.edu.br, entre às 10 horas de amanhã e às 23h59 do dia 10 de abril.



Curso de Especialização em Engenharia de Sistemas Web na UFMT

O Instituto de Computação (IC) está oferecendo 45 vagas para o curso de Especialização em Engenharia de Sistemas Web. O curso é destinado a profissionais e as inscrições podem ser feitas no próprio Instituto até o dia 18 de março. O curso tem o objetivo de promover a capacitação para o desenvolvimento de aplicações web com o uso de modernas técnicas de projeto, para que os profissionais possam, de forma eficiente, atuar na análise, projeto, implementação e testes de sistemas, em especial, da web.



Dúvidas Enem/Sisu

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) está com um email para responder perguntas com relação ao SISU/ENEM: " Este endereço de e-mail está protegido. Consulte todas as informações sobre SiSu e Enem no Vestibular1.



Vestibular1 - O N.1 em vestibular!: Março

Considerado como um dos melhores sites de vestibular na Internet brasileira, o Vestibular1 - www.vestibular1.com.br, além de informações sobre os vestibulares você encontra tudo que precisa para passar em qualquer vestibular, desde vídeo aulas, a apostilas, revisões, simulados, testes e provas completas.



Notícias do Enem no Vestibular1 - O Seu Portal de Vestibular

Confira no Vestibular1! As principais notícias sobre o Enem. Cobertura de notícias sobre o Enem. Notícias sobre o Enem. Universidades desistem do ENEM.

www.vestibular1.com.br/enem/



Vestibulares das UnB, Senac, Puc Minas e Uneb

http://provadevestibular.wordpress.com/2011/03/05/vestibulares-das-unb-senac-puc-minas-e-uneb/



Vestibular da Unemat, Puc-RS, Unigranrio e Veris Ibta

http://provadevestibular.blogspot.com/2011/03/vestibular-da-unemat-puc-rs-unigranrio.html



Vestibular da Unisa, Unigranrio, UFC, Uneb e Uerj

http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/03/05/vestibular-da-unisa-unigranrio-ufc-uneb-e-uerj/



Vestibular
Videos Vestibular1

Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.

Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Nenhum comentário: