Informações do Enem, Ufpa, Unicamp, Urca e Ufac

Informações do Enem, Ufpa, Unicamp, Urca e Ufac


Medicina da UFPA está no ranking das melhores do Brasil
A Faculdade de Medicina do Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Federal do Pará (ICS/UFPA) está entre as dez melhores do Brasil. A colocação foi publicada no Guia do Estudante, da Editora Abril, que há 20 anos avalia os cursos das faculdades e universidades públicas e privadas do país. A publicação é referente à avaliação realizada no ano, em diferentes áreas do conhecimento, que vão de Administração a Zootecnia. No caso de Medicina, 55 faculdades receberam “estrelas” dos avaliadores.

Unicamp divulga sétima chamada do Vestibular
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados em sétima chamada no Vestibular Unicamp, com 39 nomes. A lista está disponível para consulta no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página.

Conselho Universitário da Ufac nega realização de novo vestibular
O Conselho Universitário da Uiversidade Federal do Acre (Ufac) decidiu, em reunião na manhã de ontem (14), não realizar outro vestibular, como havia sido reivindicado por cerca de 200 alunos impedidos de participar do Vestibular.

VESTIBULAR: Inscrições para Vestibular da URCA iniciam no dia 28
Será aberto de 28 de março a 24 de abril, o processo de inscrições para o Vestibular da URCA.2. As inscrições acontecem somente pela Internet e haverá.

Comvest divulga resultado do vestibular da Prefeitura de Manaus
Manaus - A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal do Amazonas (Comvest/Ufam) divulgou, na manhã desta segunda-feira (14), a lista de aprovados no Processo Seletivo Simplificado para o Curso Sequencial de Formação Específica.

Informações do Enem, Fuvest e UNifesp
http://vestibularum.blogspot.com/2011/03/informacoes-do-enem-fuvest-e-unifesp.html

Informações do Enem, Ufsc, Uem e Ufscar
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/03/informacoes-do-enem-ufsc-uem-e-ufscar.html

Ache tudo que procura no Vestibular1: Informações do Enem, Ufpa, Unicamp, Urca e Ufac, Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: