Novas notícias do Enem e Vestibular da Puc-Minas, UPF e IETEC





Novas notícias do Enem e Vestibular da Puc-Minas, UPF e IETEC


Ensalamento do Vestibular da PUC-Minas para Grande BH
A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) disponibilizou ontem, 04 de junho, o Cartão de Informação, com os locais de prova, do Processo Seletivo para Belo Horizonte e região metropolitana (Betim e Contagem).

Mais de 1,6 milhão de pessoas já se inscreveram no Enem
A região Sudeste teve o maior número de inscrições no Enem até aquele momento, 604 mil, seguida pelo Nordeste, que apresentou 535 mil. Até a última quinta-feira (31), o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já tinha recebido 1.615.152 inscrições.

Vestibular de Inverno da UPF inscreve até 18 de junho
A relação de cursos e todas as informações do processo seletivo podem ser obtidas pelo site vestibular.upf.br ou pelo Disque-Vestibular: 0800 701 8220. www.upf.br/site/inc/noticias/mostraNoticia.php?codNoticia. Resultados novos de noticias para estudar o Enem, o vestibular, vestibulandos, pre-vestibulares, preparativos do Enem e para os vestibulares no Vestibular1.

Cursos de curta duração do IETEC 
IETEC oferece curso na área de Gestão e Tecnologia Industrial - Nos dias 18 e 19 de junho, gerentes, supervisores, engenheiros e demais profissionais das áreas de produção, manutenção, engenharia industrial, engenharia de processos e /ou custos industriais, poderão participar do curso de curta duração Produtividade Ind-Medição e Gerenciamento através da OEE (Eficiência Global Equip).

Notícias do Enem e Vestibular da UCDB e UnB
http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/06/noticias-do-enem-e-vestibular-da-ucdb-e.html

Últimas notícias Enem e Vestibular do Senac, Fuvest
http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/06/ultimas-noticias-enem-e-vestibular-do.html

Notícias do Enem e Vestibular da UVA, UFMG, UCDB
http://vestibularum.blogspot.com.br/2012/06/noticias-do-enem-e-vestibular-da-uva.html

Notícias sobre o Enem e Vestibular da Ceut, ICF, UFMG, Esamc
http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/06/noticias-sobre-o-enem-e-vestibular-da.html


Revise para o Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1 Prepare-se para o Enem deste ano e para vestibulares com vestibular1, revisando todas as matériass. Se você quer garantir sua aprovação na prova do vestibular, precisa se antecipar pelas disciplinas para as áreas de conhecimento que você quer ser graduado. No Vestibular1 você pode fazer tudo isso desde já, revisando no melhor site para estudantes e ainda pode treinar com testes, provas anteriores, exercícios e simulados disponíveis. Resoluções de questões com os melhores professores e cursinhos do país. Dedique um pouco de seu tempo para mudar sua vida e o seu futuro. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: