HOJE INSCRIÇÕES ENEM 2012 TERMINAM

INSCRIÇÕES ENEM 2012 TERMINAM NESTA SEXTA-FEIRA

Encerramento inscrições ENEM 2012: As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio começaram no dia 28 de maio e vão até as 23 horas e 59 minutos de HOJE, 15 de junho.

A taxa de inscrição é de R$ 35,00 e deve ser paga até o dia 20 deste mês. "Nós pedimos aos estudantes que não deixem as inscrições para a última hora", disse o presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Luiz Cláudio Costa. Na noite da quinta-feira, 14, foram registradas 5.004.642 inscrições.

O processo foi aberto em 28 de maio. São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Ceará são as unidades da Federação com maior número de candidatos.

Confira mais informações em nosso site: Vestibular1 - www.vestibular1.com.br/enem

Confira mais notícias de resultados novos na internet para Vestibulandos, material para vestibular, prova de vestibulares, sobre o enem, estudar para redação, enem, notícias, provas, inscrições, universidade, vestibular1, cursos, carreiras, aulas, faculdade, vídeo aula, vídeo aulas, fuvest, fase, federal, divulgação, dicas, teste, testes, informações, Cursinhos, Faculdades, Enem, Calendário, vestibulares, vestibulares de inverno, pre vestibulares, apostila de vestibular, Enem e para o vestibular no Vestibular1.


Mini Cursos para o Enem e também vestibular - Garanta sua vaga na universidade revisando gratuitamente com o Vestibular1

Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Confira mais notícias de resultados novos na internet para Vestibulandos, material para vestibular, prova de vestibulares, sobre o enem, estudar para redação, enem, notícias, provas, inscrições, universidade, vestibular1, cursos, carreiras, aulas, faculdade, vídeo aula, vídeo aulas, fuvest, fase, federal, divulgação, dicas, teste, testes, informações, Cursinhos, Faculdades, Enem, Calendário, vestibulares, vestibulares de inverno, pre vestibulares, apostila de vestibular, Enem e para o vestibular no Vestibular1.


Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/enem 


Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. 
Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1 Equipe do Vestibular1   http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: