Vestibular da Unicid, Mackenzie, Uespi e Crise na educação



Vestibular da Unicid, Mackenzie, Uespi e Crise na educação


Uespi divulga aprovados no vestibular UAB
A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), está convocando os candidatos classificáveis do Processo Seletivo Vestibular UESPI, referentes ao Núcleo de Educação a Distância da UESPI.

Crise na educação estadual, Firmino intima Governo do PI
“Basta lembrar que o Piauí ocupa o último lugar na classificação MEC através do ENEM”, lembra o parlamentar. Firmino Filho acredita que o Governo do Estado vai ter que trabalhar duro para reverter esse quadro e que, para início de conversa.

UNICID inicia inscrições para Medicina
A Universidade Cidade de São Paulo - UNICID abre o processo seletivo para as 50 vagas de Medicina com início no segundo semestre deste ano. O curso possui reconhecimento máximo do Ministério da Educação, a nota cinco, e é o único brasileiro a integrar a Global Health Learning Opportunities – GHLO, consórcio que integra instituições em todo o mundo com o objetivo de promover o intercâmbio de estudantes da área.

Protesto anti-Enem reúne 800 alunos do Mackenzie
Centenas de alunos do Mackenzie protestaram na manhã desta quarta-feira, 21, contra a adoção do Enem pela universidade. Segundo estimativa do Inep. Notícias de resultados novos na web sobre o Enem e para vestibular no Vestibular1.

Vestibular da UFDG, Fuvest, Unesp e Facisa
http://vestibular1.wordpress.com/2012/03/26/vestibular-da-ufdg-fuvest-unesp-e-facisa/

Olimpíada de Matemática, cursinho pré-vestibular e Provas do Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/03/26/olimpiada-de-matematica-cursinho-pre-vestibular-e-provas-do-enem/

Vestibular da Fuvest, Puc Minas e provas do Enem
http://vestibularum.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-fuvest-puc-minas-e-provas.html

Vestibular da PUC Minas, Uespi, FGV e PUC-RS
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/03/26/vestibular-da-puc-minas-uespi-fgv-e-puc-rs/

Garanta sua vaga na faculdade com o Vestibular1: Tudo sobre Vestibular e sobre o Enem
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Palavras chave: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, vestibular, notícias, artigos, provas, simulados, dicas, testes, questões, universidades, profissões, carreiras, cursinhos, faculdades, Enem, Prouni, Fies, Agenda, Calendário, universidade, profissão, carreira, faculdade, inscrições, resultados, resultado, inscrição, agendas, link apostila, revisões, exercícios exercício, matematica física, quimica historia, geografia portugues, literatura biologia, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Biologia, Física, Química, História, Geografia, Redação, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular, Português, Literatura, Matemática, Interpretação de texto, Exercícios, Simulados, Atualidades, Inglês, inglês atualidades, atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: