Vestibular da FAAP, USP, Unemat e Mackenzie



Vestibular da FAAP, USP, Unemat e Mackenzie


FAAP divulga data de prova do Processo Seletivo Tradicional Junho
Serão oferecidas neste vestibular, bolsas de estudo por Mérito e Apoio. Os cursos oferecidos serão: Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Administração, Ciências Econômicas.

USP abre novo processo de reescolha para preencher 338 vagas
A USP vai abrir a partir do próximo sábado um novo processo de reescolha para preencher as 338 vagas que ainda não foram preenchidas em 111 cursos. Os interessados deverão declarar interesse da 0h de sábado até as 23h59 de segunda no site da Fuvest . Ao todo, 5.407 pessoas estão aptas a concorrer as vagas remanescentes. Elas são candidatos que participaram da 1ª etapa do processo de reescolha.

Inscrições para o Vestibular Unemat
Quatro cursos são oferecidos pela primeira vez; Medicina em Cáceres é um deles. Notícias com novos resultados na web sobre o Enem e para vestibular no Vestibular1.

Alunos do Mackenzie protestam contra uso do Enem como vestibular
Estudantes da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, fizeram uma manifestação nesta quarta-feira contra a decisão da instituição de utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 como único processo seletivo para preencher as vagas.

Alunos do Mackenzie protestam contra uso do Enem como vestibular
Estudantes da Universidade Presbiteriana Mackenzie fizeram uma manifestação nesta quarta-feira contra a decisão da instituição de utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 como único processo seletivo para preencher parte das vagas do segundo semestre.

Vestibular da USP, UFJF, Unicid e IFG
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/03/vestibular-da-usp-ufjf-unicid-e-ifg.html

Vestibular da Unesp, Mackenzie, Uesb e Enem
http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-unesp-mackenzie-uesb-e.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando grátis com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/




Nenhum comentário: