Vestibular da UFRGS, Vestibular da UEA e Enem

Vestibular da UFRGS, Vestibular da UEA e Enem


Inscrições do Vestibular da UEAP (AP) continuam abertas
A UEAP (Universidade do Estado do Amapá) está com as inscrições abertas para o Vestibular. O edital nº 008/2011, que trata do Processo Seletivo (PS), está disponível no site www.ueap.edu.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de agosto.

Vestibular da UFRGS: divulgada lista de pedidos aprovados
A Universidade Federa; do Rio Grande do SUL (UFRGS) informou nesta sexta-feira (12) quais foram os candidatos que tiveram os seus pedidos de isenção integral ou redução de 50% da taxa do vestibular aprovados. A universidade ainda divulgou os motivos.

Cursos a distância da UNEB
Amanhã (13) cerca de 32 mil candidatos realizam as provas do processo seletivo para os cursos de licenciatura — ministrados na modalidade a distância (EaD) — da UNEB, oferecidos por meio do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), do Ministério da Educação (MEC). Na última quarta-feira (10), a coordenação de EaD divulgou a relação de locais de prova do processo seletivo, que está disponibilizando 3.775 vagas, distribuídas por 26 polos, conforme detalhado em edital.

Barão de Mauá tem palestra sobre ENEM
O diretor do Cursinho da POLI, Gilberto Alvarez Giusepone Jr., ministrará neste sábado (13), no Instituto de Ensino Barão de Mauá, a palestra 'A inserção do jovem no mercado de trabalho ea importância do Enem'. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Governo apresenta nova tecnologia educacional na próxima terça-feira
Esses prefeitos terão a oportunidade de fazer o uso da palavra brevemente para comentar a ação do Estado em oferecer gratuitamente aulas preparatórias para Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), Vestibular e concurso público. O evento será transmitido.

UnB divulga aprovados para vagas remanescentes

Vestibular UFRGS, USP e sobre o Enem

Fuvest divulga lista de convocado

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Notícias Vestibulares e sobre o Enem

Fuvest divulga lista de convocados

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: