Notícias de Vestibular da UERJ, Unesp, Ita e sobre Enem


Notícias de Vestibular da UERJ, Unesp, Ita e sobre Enem


UERJ Vestibular - 6ª reclassificação - Vestibular1
6ª reclassificação uerj, sexta reclassificação uerj, 6 reclassificação vestibular uerj, 7 chamada uerj, aprovados 2 semestre uerj. Web resultados novos para vestibular.

Unesp é primeira universidade do país a aderir ao Protocolo Brasília
Com a assinatura do Protocolo Brasília, a Unesp se tornou a primeira universidade do país a aderir ao documento. O acordo foi assinado no mês passado, no 12º Fórum Internacional Software Livre, por Emanuel Rocha Woiski, professor da Faculdade de Engenharia, Câmpus de Ilha Solteira. Elaborado pelo Governo Federal, o protocolo formaliza o compromisso de instituições e empresas para a adoção dos arquivos ODF (sigla em inglês para Open Document Format) como formato padrão para o armazenamento e a troca de documentos.

O Termo de Cooperação assinado contempla todos os vestibulandos
Foi maravilhoso saber que teria essa oportunidade, afirma a jovem Mirela Mayara Souza, 18, moradora do município de Laranjeiras, ao descrever o momento em que recebeu a notícia de sua isenção no vestibular da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

ITA abre inscrições para o vestibular do próximo ano
O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) abriu as inscrições para o vestibular. Os interessados em disputar uma das 130 vagas oferecidas devem se inscrever até o dia 15 de setembro no endereço www.ita.br/vestibular. A taxa é de R$ 100.

Por causa de Enem e de greve, MG vai contratar 3.000 professores
Em razão de greve parcial em escolas estaduais do ensino médio, a secretária de Educação de Minas Gerais. Web resultado novo para Enem e Web resultados novos para vestibular.

Notícias de Vestibular da UFSM, FEA, Mackenzie, Unesp e UFPA

Notícias de Vestibular da UFMG, UFDG, Uneb e sobre Enem

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:
www.vestibular1.com.br/enem

Notícias de Vestibular da Univali, Fuvest, Puc, Unicamp e Enemhttp://dicavestibular.blogspot.com/2011/08/noticias-de-vestibular-da-univali.html

Notícias de Vestibular da UPE, Esade, Fuvest, Uece e sobre Enemhttp://vestibular1.wordpress.com/2011/08/10/noticias-de-vestibular-da-upe-esade-fuvest-uece-e-sobre-enem/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link:
http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Notícias de Vestibular da UnB, Unicamp, UFPB e UFPA
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/08/10/noticias-de-vestibular-da-unb-unicamp-ufpb-e-ufpa/

Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: