Vestibular da UFU, UEPB, UFDG e UEM

Notícias sobre Vestibular da UFU, UEPB, UFDG e UEM

Resultado do Vestibular da UFU será divulgado nesta quinta-feira
Neste vestibular 3.553 candidatos concorreram as 1.751 vagas, de 68 cursos (73 opções), distribuídas nos campi das cidades de Uberlândia, Ituiutaba.

UEPB divulga segunda chamada do Vestibular
UEPB segunda chamada Vestibular, UEPB, processo seletivo uepb, 2ª chamada uepb, remanejados uepb, remanejamento uepb.

UFGD divulga as notas de corte do Vestibular
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), do Mato Grosso do Sul, divulgou as notas de corte do Vestibular. A nota de corte é a pontuação mínima.

UFU oferece vagas em Processo Seletivo
Quem já possui diploma de ensino superior e deseja ampliar sua formação cursando outra graduação tem oportunidade de ingressar na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A instituição lançou edital com oferta de 1.072 vagas para cursos nos campi de Uberlândia e Ituiutaba. Os interessados podem realizar a inscrição no processo seletivo de 09 a 14 de fevereiro, pelo site da Diretoria de Processos Seletivos: www.ingresso.ufu.br. A taxa é de R$ 100. Os candidatos com registro no CadÚnico podem solicitar isenção do pagamento até o dia 07 de fevereiro, também pela internet. Para efetivar a inscrição os candidatos às vagas dos campi em Uberlândia devem entregar, de 25 a 27 de fevereiro, no Setor de Matrículas (Bloco 1A – Sala 1A134 – Térreo - Campus Santa Mônica),

Aluna da EIC é destaque no PAS/UEM
Foi um excelente início na briga por uma vaga na conceituada instituição, sem ter que sequer passar pela prova de seleção, ou depender de nota do ENEM.

Como passar no Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/02/04/como-passar-no-enem/

Saiba sobre o Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/02/04/saiba-sobre-o-enem/

Quer passar no Enem de 2012?
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/02/04/quer-passar-no-enem-de-2012/

Curso sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo para vestibular. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular da UFU, UEPB, UFDG e UEM no Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre o Enem: enem formulas de matematica teste de qi faculdades redação teste de qi video aula video aulas matematica formulas apostilas testes simulados resumo de livros curso redação portugues. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: