Vestibular da UFF, UFBA, PUCPR, Unilab e Enem

Vestibular da UFF, UFBA, PUCPR, Unilab e Enem

UFF altera regras para matrícula dos aprovados no vestibular
Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (28), a UFF (Universidade Federal Fluminense) informa que houve alteração das datas de matrícula dos aprovados no vestibular para alguns cursos. Veja as alterações nas notas oficiais publicadas pela instituição: - Nota oficial 1- Nota oficial 3

Alunos do cursinho “Mais” fizeram bonito no vestibular
Oferecido pela Prefeitura de Pinhais o cursinho pré-vestibular proporcionou aos alunos a chance de estudar de forma gratuita com professores gabaritados.

UFBA divulga resultado do vestibular
A UFBA (Universidade Federal da Bahia) divulgou nesta sexta-feira (18) o resultado do vestibular da instituição. Mais de 15 mil vestibulandos.

Universidade da Lusofonia recebe inscrições
A recém-criada Universidade de Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) recebe inscrições de alunos residentes no Brasil até a próxima segunda-feira, 31 de janeiro, de acordo com o edital. A universidade, localizada na cidade de Redenção (CE), a 57 km de Fortaleza, pretende intensificar as relações entre o Brasil e os países da Comunidade de Países da Língua Portuguesa (CPLP). Metade das vagas da instituição (180) é destinada a alunos de países africanos que falam português e o Timor Leste, com inscrições já encerradas. O processo seletivo será feito pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A Unilab oferecerá quatro bacharelados (enfermagem, agronomia, administração pública e engenharia de energias) e uma licenciatura (ciências da natureza e matemática). Todos os estudantes, inclusive os brasileiros, terão uma bolsa residência, uma bolsa alimentação e vão morar no campus.

Tite espera que reservas aproveitem 'vestibular' contra o São Bernardo
Mas já que tem essa oportunidade, o treinador vai aproveitar para fazer um “vestibular”. Não que a partida no ABC paulista vá definir novos titulares.

Inscrições para PUCPR com nota do ENEM terminam
As inscrições para o Processo Seletivo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) com a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) terminam na próxima quinta-feira (3). Este processo permitirá aos candidatos acesso ao curso de interesse sem a necessidade de prestar as provas do Vestibular da Universidade. Os interessados deverão se inscrever até o dia 3 de fevereiro pelo site www.pucpr.br. As vagas se destinam a mais de 60 cursos de graduação e tecnólogos, em diferentes turnos, nos Câmpus Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Toledo e Maringá. Confira a lista completa de cursos no edital.

Vestibular da UFF, UFBA, PUCPR, Unilab e Enem. Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse agora!: www.vestibular1.com.br

Vestibular da UPis, UFS, UFF, Ufba e ProUni
http://vestibularum.blogspot.com/2011/02/vestibular-da-upis-ufs-uff-ufba-e.html

Vestibular da UFBA, Inipê, UEPB, Unir e UFMG
Veja em: http://vestibular1.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-ufba-inipe-uepb-unir-e-ufmg/

Vestibular da Uerj, UFSC, Iseaf e Uespi
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-uerj-ufsc-iseaf-e-uespi/

Vestibular da UPIS, ULBRA, UEG, UNEB e UPE
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-upis-ulbra-ueg-uneb-e-upe/

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: