Vestibular da UAB, ITA, UESB, IFTM

Vestibular da UAB, ITA, UESB, IFTM

Notícias sobre Enem 1 - Vestibular1 - O Portal Número 1 em Vestibular
"Não perca essa!" O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade!. fazer gratuitamente o Simulado para o ENEM, ofertado pelo Vestibular1 na seção Enem.
http://www.vestibular1.com.br/noticias/noticias_010/noticias_sobre_enem_1.htm

Inscrições para vestibular especial de verão começam nesta segunda
A Universidade Feevale realiza, no dia 7 de fevereiro, o vestibular especial de verão. O processo seletivo para ingresso nos cursos com vagas remanescentes do vestibular ocorrerá por meio de prova de redação. Esta acontecerá das 19h30min às 21h, no Campus II (RS-239, 2755, Novo Hamburgo). Os candidatos que optarem pelo aproveitamento da nota de redação do Enem - 2007 a 2009 - não precisam comparecer no Campus no dia da prova. Os candidatos poderão se inscrever no período de 3 de janeiro a 4 de fevereiro, em um dos campi da Instituição ou pelo site www.feevale.br/ingresso. Os inscritos no vestibular de verão, que efetuaram pagamento da taxa de inscrição, estão isentos do pagamento da taxa para o vestibular especial de verão.

UAB Vestibular
UAB Vestibular Sobre a UAB Vestibular Dentre as diversas opções que o Governo Federal vem oferecendo nos últimos à população de baixa renda para que tenha acesso ao Ensino Superior, a Universidade Aberta do Brasil, UAB.

Paraibano passa no vestibular do ITA
O estudante Victor Gonçalves Elias, de 17 anos, foi aprovado no vestibular do ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica, um dos vestibulares mais concorridos do Brasil. Ele foi aprovado para o Curso de Engenharia Aeronáutica.

UESB (BA) define datas de Pré-matrícula e matrícula do Vestibular
O Vestibular da UESB - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia terminou, mas para muitos candidatos a próxima etapa começa em breve.

IFMT - Retificação no resultado do Vestibular1
Foi constatada uma falha ao fazer o processamento dos arquivos da Prova Objetiva do Vestibular/1 e que foi necessária a retificação do Resultado.

Ache tudo que procura Vestibular da UAB, ITA, UESB, IFTM no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: