Vestibular da Cederj, Braz Cubas, Unemat, Uezo e Unisuam

Vestibular da Cederj, Braz Cubas, Unemat, Uezo e Unisuam

Consórcio Cederj oferece vagas para pré-vestibular gratuito
O Pré-Vestibular Social Cederj é um curso gratuito criado pela Fundação Cecierj em. obtidas através do site www.cederj.edu.br ou pelo telefone 0800 282 0636.

Braz Cubas - Universidade Diferente PRAVALER - Vestibular
Braz Cubas - Universidade Diferente - Vestibular Inscrições Abertas - 0800 196 144. www.brazcubas.br/diferentepravaler/

Turmas na graduação indígena na Unemat
A Unemat abrirá duas novas turmas de graduação da Faculdade Indígena Intercultural. As turmas que totalizam 100 vagas serão financiadas pela Secretaria de Educação(Seduc) e Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) e atenderão professores indígenas do Estado de Mato Grosso. Para a pró-reitora de Ensino e Graduação da Unemat, Ana Maria Di Renzo, a abertura das novas turmas vêm atender a demanda do Estado no âmbito da Educação Escolar Indígena. A pró-reitora também destaca o compromisso da instituição em promover a educação superior respeitando a diversidade étnico-cultural presente em nosso estado.

UNISUAM realiza Vestibular neste sabado
Serão reservadas 20% das vagas em cada curso e turno para os interessados que tenham realizado o Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM.

Resultado do Enem sai
A leitora Cecília Ulisses nos escreveu perguntando quando os alunos terão acesso às notas do Enem. Bom, Cecília, a previsão do MEC (Ministério da Educação) é que os resultados sejam divulgados na primeira quinzena de janeiro.

Aprendi no ENEM
Aprendi no ENEM. As Esferas do Dragão. realmente exstem ! Encantado em saber que poderei procura-las, facilitando ainda mais que elas estão enterradas no mesmo local. Vou poder realizar um desejo.! Pedirei as Esferas: Que façam.

UEZO convida candidatos do ENEM
Você que participou do ENEM, escolha a UEZO para fazer o seu Curso Superior. A UEZO oferece vagas no SISU/MEC. As inscrições do SiSU estarão abertas no período de 16 a 18 de janeiro. Para maiores informações: Conheça os cursos da UEZO FONTE: WWW.UEZO.RJ.GOV.BR

Vestibular Esamc, UFSM, Fuvest, SISU e Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/01/09/vestibular-esamc-ufsm-fuvest-sisu-e-enem/

Fórum do Vestibular, Segunda fase da Fuvest, SISU e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/01/09/forum-do-vestibular-segunda-fase-da-fuvest-sisu-e-enem/

Notícias do Enem, Vestibular e Transferência
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/01/09/noticias-do-enem-vestibular-e-transferencia/

Vestibular da Estácio, Uenf e Sobre Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/01/vestibular-da-estacio-uenf-e-sobre-enem.html

Acompanhe tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações do Vestibular da Cederj, Braz Cubas, Unemat, Uezo e Unisuam e de todos os vestibulares. Saiba explorar as possibilidades com o Vestibular1. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: