Questões do Enem serão mais curtas

Vestibular Uesb: inscrições terminam no dia 14 de novembro
Termina no próximo dia 14 de novembro (domingo) as inscrições para o vestibular da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Ao todo serão disponibilizadas 1.243 vagas regulares e 111 adicionais. São 37 opções de graduação.

Inscrições para o vestibular da Unicsal terminam dia 05
de Blog do Vestibular1 - As provas do Vestibular Uncisal serão realizadas no dia 12 de dezembro de, no horário das 14h às 18h, e nos dias 13 e 14 de dezembro de, no horário das 14h às 17h. Os cursos ofertados são Bacharelado em Medicina.

UnB decide reabrir inscrições para vestibular de cursos
Do G1, em São Paulo A Universidade de Brasília (UnB) decidiu nesta sexta-feira (29) que irá reabrir as inscrições para o vestibular de cursos a distância. O novo prazo vai de segunda-feira (1º) até 10.

A pedido do governo
Fruto de queixas de estudantes, as questões do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) terão textos e enunciados mais curtos. O pedido foi feito pelo ministro.

MEC altera divulgação de gabarito do Enem, por segurança
Por questão de segurança, o MEC (Ministério da Educação) decidiu que o gabarito oficial do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em terá divulgação.

Melhores do Acre terão vaga em faculdade peruana
Os 14 melhores candidatos do Acre inscritos no Enem terão a oportunidade de estudar no Peru. A possibilidade surgiu após a Universidade Federal do Acre.


Vestibular1 te ajuda passar na Fuvest!
Através de um E-book gratuito, o Vencendo a 1ª Fase da Fuvest, você vai conseguir organizar seus estudos para a reta final da Fuvest. Disponível no Vestibular1, no canal do Informativo Exclusivo! Passar na FUVEST facílmente conosco. Confira: www.vestibular1.com.br/novidades


Mais notícias sobre as provas do Enem e sobre os concursos vestibulares no Vestibular1: www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário: