Enem terá enunciado menor

Enem terá enunciado menor, confira abaixo

Federal de Itajubá recebe pedido de redução de taxa
O vestibular selecionará estudantes pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação, para alguns cursos, nos campi de Itajubá.

Participação no Enem aumentou quase 30 vezes
No ano passado, veio nova mudança que deu ainda mais importância à prova: o Ministério da Educação (MEC) propôs às universidades federais um vestibular.

Nota no Enem servirá para ingresso na Unipampa
Como aconteceu neste ano, em a Universidade terá como porta de entrada o Sistema de Seleção Unificado (SiSU), no qual estudantes de todo o Brasil disputam vagas nas universidades federais com suas notas do Enem.

Unicamp e Santander firmam acordo para bolsas de estudos
O reitor Fernando Costa e o presidente mundial do Grupo Santander, Emilio Botín, renovaram nesta quarta-feira o Acordo Marco de Colaboração Acadêmica entre a Unicamp e o Santander Universidades por mais quatro anos, até 2014. A renovação da parceria implica na concessão de 940 bolsas de estudos e a participação de alunos e docentes nos programas “top” de mobilidade internacional do Santander Universidades, que promove o intercâmbio cultural para países como China, Espanha, Estados Unidos e Reino Unido.

Enem terá enunciado menor a pedido de ministro - Vestibular1
Todos são gratuitos, e alguns deles exigem cadastro. Clique aqui e acompanhe as novidades sobre o vestibular unificado do Ministério da Educação.

Acompanhe tudo sobre vestibulares e do Enem deste ano no site Vestibular1 onde você encontrará informações completas sobre as provas e resultados, gabaritos, dicas e muito mais! www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário: