MEC disponibiliza chamada de bolsistas do ProUni

MEC disponibiliza quinta chamada de bolsistas ProUni
Os candidatos a vagas em instituições particulares de educação superior já podem consultar, pela internet, o resultado da quinta chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). A partir desta sexta-feira, 6, até segunda feira, 9, os pré-selecionados devem ir à instituição de ensino na qual se inscreveram para comprovar as informações previamente prestadas. Encerrado o período de comprovação, caso ainda haja oferta de bolsas de estudos, será feita mais uma convocação de pré-selecionados, prevista para o dia 12 próximo.

RN comemora no sábado 509 anos
Prestará uma homenagem às escolas estaduais do ensino fundamental e médio que atingiram a média nacional os exames de avaliação do IDEB e Enem/2009.

Dados do Enem vazam na Internet
O histórico de problemas envolvendo o Enem continua gerando notícias nada boas para os alunos inscritos no Exame. Depois de ter a prova roubada.

Inep vai mudar sistema de acesso às notas do Enem
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) vai mudar o modo pelo qual os estudantes têm acesso às notas do Exame Nacional do Ensino Médio.

HADDAD E O ENEM
São falhas amadoras, inadmissíveis numa instituição como o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, órgão do MEC encarregado do Enem). Quem administra os projetos e as expectativas dessa legião.

Mais informações do Vestibular1 e de vestibular e do Prouni em www.vestibular1.com.br
.

Nenhum comentário: