FIAP abre inscrições para o vestibular

FIAP abre inscrições para o vestibular
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da FIAP, uma das principais faculdades de tecnologia do país. Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de setembro, no site da Fiap. O valor da taxa é de R$ 60,00. A instituição oferece um total de 1350 vagas nos cursos de Administração com formação específica em TI, Engenharia da Computação, Superior de Tecnologia em Análise Sistemas de Informação, Superior de Tecnologia em Banco de Dados e Desenvolvimento de Sistemas, Superior de Tecnologia em Redes de Computadores e Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet.

Professores agora dão aula até da sala de casa, por programas de
Uma mão na roda para os estudantes, que tiram suas dúvidas na hora de fazer trabalhos e exercícios ou na véspera de provas importantes como o Enem.

Presidenciáveis recebem manifesto das entidades médica
Impactorondonia
Os candidatos à Presidência da República já receberam os dois documentos aprovados pelos participantes do XII Encontro Nacional das Entidades Médicas (Enem).

Fuvest e Vunesp prezam pela antecedência
Com mais de 100 mil inscritos – muito inferior aos 4,5 milhões do último Enem –, o vestibular da Universidade de São Paulo (USP) é referência em qualidade.

Pré-selecionados em quinta chamada do ProUni têm último dia
o candidato deve consultar a página eletrônica do ProUni, informando número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e do CPF.

Eu sou ficha limpa. E você?
Sete instituições federais de ensino superior do Rio Grande do Sul utilizarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de admissão de vestibular.


Atualize-se sobre vestibular e informações para vestibulandos no melhor do Brasil, Vestibular1 - www.vestibular1.com.br
.

Nenhum comentário: