Vestibular da UFCG, UFF, Anhanguera e Fuvest



Vestibular da UFCG, UFF, Anhanguera e Fuvest


Nesta sexta: UFCG divulgará 3ª lista do vestibular
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulga nesta sexta-feira (17), a 3ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular. Serão convocados cerca de 500 candidatos.

Fuvest divulga a 3ª chamada do vestibular
Candidatos convocados devem realizar matrículas no dia 23 de fevereiro. Quem não passou poderá concorrer a novas vagas em março.

Concurso Vestibular UFF - Edital de Vagas Remanescentes
Nesta página o candidato encontrará informações sobre o Edital de Vagas Remanescentes do Vestibular UFF (item 12.17 do Edital do Vestibular UFF. www.coseac.uff.br/2012/enem/index.htm Web resultados de notícias novos para o vestibular e para o Enem no Vestibular1.

Selecionados no Programa Servidor Universitário convocados
A Prefeitura Municipal de Teresina informa que as inscrições para o Curso Pré-vestibular Servidor Universitário estão abertas no período de 28 de fevereiro a 6 de março, eo início das aulas previsto para o dia 14 de março.

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Anhanguera
A inscrição pode ser feita pelo site www.vestibulares.br, até sexta-feira (24) ou diretamente nas unidades até sábado (25). A taxa é de R$ 25. No site, os interessados encontram um guia completo com a relação dos cursos oferecidos pela Faculdade.

Correção da Fuvest e sobre Vestibular da UFU
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/02/correcao-da-fuvest-e-sobre-vestibular.html

Vestibular da Fuvest, UPE, Unicamp e UFRGS
http://provadevestibular.blogspot.com/2012/02/vestibular-da-fuvest-upe-unicamp-e.html

Vestibular da UFPR, Unesp, UFRGS, UFCG e Fuvest
http://dicavestibular.blogspot.com/2012/02/vestibular-da-ufpr-unesp-ufrgs-ufcg-e.html

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: