Vestibular da Faccentro, Unb, UFC, UFG, Iesp e FatecPB



Vestibular da Faccentro, Unb, UFC, UFG, Iesp e FatecPB


UnB divulga segunda chamada do vestibular
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou, na tarde desta sexta-feira (24), o resultado da segunda chamada do vestibular da Universidade de Brasília (UnB). A lista nominal pode ser conferida aqui. São convocados 575 estudantes.

Vestibular agendado da Faccentro
A Faccentro oferece uma nova forma de ingresso na escola: o vestibular agendado. Até o dia 02 de março os interessados podem agendar as provas no horário e dia de preferência. As inscrições devem ser feitas na Rua Marechal Floriano Peixoto, 185, Centro (Porto Alegre). O valor é de R$ 20,00. São quatro opções de graduação na Escola de Negócios que possui autorização do MEC: bacharelado em Administração e Tecnologia em Gestão Financeira, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos.

Detenta ganha o direito de cursar História na UFC
Em 2010, apenas um interno do sistema penitenciário cearense obteve aprovação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No ano passado, foram 17 aprovados no Enem e dois no Sisu. Édipo Renan Martins Barros, 20, que cumpre pena em regime semiaberto.

Aprovado no vestibular, 1º aluno com Down da UFG rompe preconceito
"No segundo ano do ensino médio ele decidiu que iria fazer vestibular para geografia. Nós apoiamos a escolha, mas ficamos surpresos com a aprovação, era uma prova muito difícil", afirmou Eunice. Ela ainda disse que o filho estudou apenas dois anos.

Iesp e FatecPB realizam vestibular sexta
Educação - Noticia: Provas serão aplicadas dàs 8h00 ou às 19h nas instalações da BR em frente ao Hiperbompreço. Web Notícias com resultados novos para vestibular e para o Enem.

Vestibular da Unb, UFPE, UFPR, Prouni e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2012/02/vestibular-da-unb-ufpe-ufpr-prouni-e.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando grátis com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: