Notícias sobre o Enem, da Unicap, da UFJF e Fuvest

Notícias sobre o Enem, da Unicap, da UFJF e Fuvest


Inscrições do Vestibular da Unicap (PE) terão início em outubro
Você poderá ainda optar por fazer o Vestibular ou usar as notas do Enem. 3) entregar na sede da Coave, no térreo do bloco E, sala 002, no campus, até o dia 05/12/2011, das 09h às 12h ou das 13h às 17h, original e cópia da inscrição do vestibular, paga.

Lazer faz parte do aprendizado no vestibular
Por que não transformar um passeio cultural ou momento de lazer em forma prazerosa de se preparar para o Enem? Está enganado quem considera a tarefa impossível. Filmes, documentários, exposições e museus podem ajudá-lo. Há, inclusive, duas competências.

Vestibular da UFJF: inscrições abertas
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) iniciou nesta sexta-feira (26) o período de inscrições para o vestibular e também para os candidatos ao Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). O prazo vai até o dia 19 de setembro.

Mudanças da Fuvest retomam preocupações dos anos 1990
As mudanças que a Universidade de São Paulo (USP) aprovou para o vestibular, que está com inscrições abertas, retomam tentativas dos anos 1990 de equacionar a sobra de vagas eo mau preparo dos candidatos em algumas carreiras.

Notícias do Enem, da UFRN e da UFJS

Sobre o Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Notícias sobre o Enem, da UFJF e da UFRN

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: