Vestibular da UFRN, UPE e Vestibular da UNICAMP


Vestibular da UFRN, UPE e Vestibular da UNICAMP


Inscrições para Vestibular da UFRN se encerram neste domingo
As inscrições para o Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) serão encerradas às 23h59min do próximo domingo, 28. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente através da internet, no site da Comperve.

Unicamp recebe inscrições para vagas remanescentes
Cerca de 556 vagas estão disponíveis para novos estudantes que desejam ingressar em um dos 56 cursos de graduação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Santander concederá 100 bolsas de estudo
Estão abertas até 30 de setembro as inscrições para a segunda edição do Programa Fórmula Santander, iniciativa de mobilidade internacional que deverá beneficiar 100 estudantes do Brasil. O objetivo do programa é promover o intercâmbio de pessoas, culturas e conhecimentos, além da internacionalização da atividade acadêmica. O valor da bolsa de estudo concedida aos estudantes brasileiros de graduação e pós-graduação será de 5 mil euros.

Domingo tem simuladão do Enem que dá prêmios
Mais do que treinar para o importante teste, os primeiros colocados na Super Maratona Enem vão ganhar bolsa de estudos e viagem para a Disney. O evento - organizado pelo Sistema Anglo - deve reunir mais de 100 mil participantes em 200 cidades do Brasil.

Vestibular - UPE
Relação de candidatos contemplados com isenção da taxa de inscrição. Vestibular. www.upe.br/ Web resultados novos para vestibular.

Vestibular da UEM e Vestibular da FUVEST

Vestibular de Verão da PUC e da Unicamp

Vestibular da UFBA e Vestibular da UFF

Vestibular de Verão PUC-PR e Vestibular da UERJ

Vestibular da USP: encerradas inscrições

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: