Notícias da PUC-Rio, Unesp, UFRN, Enem e MEC


Notícias da PUC-Rio, Unesp, UFRN, Enem e MEC


CCE PUC-Rio oferece Curso Crédito e Direito do Consumidor
O Departamento de Direito da PUC-Rio oferece o curso “Crédito e Direito do Consumidor”. As inscrições estão abertas até o dia 11 de agosto e o início das aulas está marcado para o dia 22 de agosto. Objetivo: Analisar o crédito como ferramenta de consumo; Analisar as formas de concessão de crédito ao consumo; Aprofundar a análise dos contratos de financiamento do consumidor.

Em nota, Unesp admite que vestibular foi usado como simulado
Instituição estuda incluir opção "simulado" em seleção de meio de ano A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta sexta-feira nota em que admite que a maioria dos 12 mil inscritos no vestibular de meio de ano - o mais concorrido da história.

Relatório indica falhas em instituto responsável pelo Enem
Uma auditoria da CGU (Controladoria-Geral da União) constatou que o Inep ( instituto responsável pelo Enem, o Exame Nacional do Ensino Médio) firma contrato.

Quando o amor pela profissão fala mais alto
É que, prestes a fazer o vestibular, a adolescente de apenas 17 anos ainda não sabia que profissão seguir. Hoje, ela conta que optou por medicina para seguir o irmão mais velho, que cursava o primeiro ano de faculdade, mas ressalta: "Foi Deus que me ajudou!".

MEC divulga como usar Enem para ter certificado do ensino médio
De acordo com a portaria, a pessoa deve ter 18 anos completos até a data de realização da prova. Web resultados novos para vestibular e Web resultados novos para Enem.

UFRN-ABRE-INSCRIÇÕES-6-209-VAGAS-DO-VESTIBULAR
Os locais de prova serão publicados no dia 9 de novembro. Os exames serão aplicados entre os dias 27 e 29 de novembro, a partir das 8h, com duração de 4h30.

Notícias da PUC-RS, UNileste, IFS, Enem e UFCG

Notícias da Unesc, UFRJ, UFRJ, Enem e Fies

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem


Notícias da Unesp, UFMG, UFCG, Enem, Fies e Prova Brasil


Notícias da UniCarioca, Uespi, Unimep, UFMG e Enem


Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br


Nenhum comentário: