Unipli: Últimos dias de inscrições


Unipli: Últimos dias de inscrições


Mercado em crescente expansão: logística
Considerando o notável crescimento e investimentos que estão sendo empregados no Rio de Janeiro, como, por exemplo, o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), os jogos da Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016, a cidade está passando por transformações em diversos setores. Assim, esse pólo industrial e de serviços necessita cada vez mais de pessoas qualificadas para atuarem em diferentes áreas, entre elas os centros logísticos.

Enem com vista à prova de redação
A Justiça Federal no Maranhão decidiu que os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de têm direito à vista da prova de redação. A decisão do juiz federal José Carlos do Vale Madeira responde ao pedido do Ministério Público Federal.

Unipli: Últimos dias de inscrições para o vestibular de inverno
O Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), mantido pela Anhanguera Educacional, recebe até dia 28. Web resultados novos para vestibular.

UFSCar Último dia de inscrições para o Vestibular EaD
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe até hoje dia 22 de julho para o Vestibular EaD.Web resultados novos para vestibular.

Inscrições do Vestibular da Unigranrio (RJ) terminam amanhã
Licenciatura e Cursos Superiores de Tecnologia, no semestre letivo.2 da Unigranrio. As inscrições devem ser relizadas até o dia 26 de julho de, no site www.unigranrio.br. As provas do Concurso Vestibular serão realizadas a partir das 9h.

Curso de Petróleo e Gás da Unimonte

Estudantes se preparam para Enem

Engenharia Civil do CTC/PUC-Rio

Terceira chamada do Prouni

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Acesse Enem Fácil e tenha o DVD Passe Fácil no Enem e conheça mais sobre o este importante projeto no site http://enemfacil.wordpress.com/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: