Vestibular de Inverno Unifeso

Vestibular de Inverno Unifeso


Divulgado locais de provas para vestibular da Unemat e CFO em MT
Candidatos do concurso vestibular/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros já podem consultar o local de realização de provas pelo site da universidade.

ULBRA oferece o curso noturno
A ULBRA Canoas oferece mais uma possibilidade de estudos. O Vestibular de Inverno oferta 50 vagas para o curso de Fonoaudiologia em novo período: à noite. Oportunidade para quem precisa ou quer conciliar estudos e trabalho. O curso proporciona Estágio em Voz Profissional, com atuação na ULBRA TV, sendo o único curso do RS com este campo de estágio. Também conta como diferencial a Fonoaudiologia Hospitalar, com campo de Estágio no Hospital Universitário, atendendo Alojamento Conjunto, UTI Neonatal e Adulto.

Vestibular de Inverno Unifeso RS
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de inverno do Centro Universitário Serra dos Órgãos, a Unifeso, no Rio de Janeiro. Os interessados podem optar pelos cursos de medicina, administração, direito, ciências biológicas.

Vestibular de Inverno - COC Vestibulares
Dia 15: Anhembi Morumbi - Vestibular de Inverno. » Clique e sabia mais. Dia 22: Newton Paiva - Vestibular de Inverno. » Clique e sabia mais.

Confira o Vestibular Univille
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/05/12/confira-o-vestibular-univille/

UFMG recebe últimos pedidos de isenção
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/ufmg-recebe-ultimos-pedidos-de-isencao.html

Universidade Feevale abre inscrições para vestibular
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/05/12/universidade-feevale-abre-inscricoes-para-vestibular/

UMC realiza vestibular tradicional
http://vestibular1.wordpress.com/2011/05/12/umc-realiza-vestibular-tradicional/

Aulas de Vestibular em videos: vídeo aulas e vídeo dicas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos aulas e vídeo dicas de vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias: Português, Literatura, Biologia, Matemática, Física, História, Química, Geografia e Inglês. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: