Unesp abre inscrições do vestibular

Unesp abre inscrições do vestibular


Oficina sobre a prova de Redação
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) realiza no próximo sábado, dia 7 de maio, a oficina “A Redação no Vestibular Unicamp”, sobre as características da nova prova da Redação que passou a ser aplicada desde o último vestibular. A Oficina é voltada a professores do ensino médio. As inscrições foram feitas em abril e estão encerradas. A oficina será oferecida em dois sábados, 7 e 14 de maio.

Curso pré-vestibular gratuito em Pernambuco – UPE
Se você é estudante do último ano do ensino médio, ou já o concluiu totalmente em redes públicas de ensino, tem uma oportunidade de se preparar melhor no curso pré-vestibular gratuito da Universidade de Pernambuco, a UPE. Denominado de Prevupe, está ofertando.

Exercicios vestibular1 guerra mundial
Inilah daftar ebook mengenai exercicios-vestibular1-guerra-mundial yang Anda cari di situs ini.0. Silahkan baca lebih lengkap tentang.

Unesp abre inscrições do vestibular de inverno
Começam nesta segunda-feira (2) as inscrições para o vestibular de meio de ano da Unesp (Universidade Estadual Paulista).

Uesb altera as datas do Vestibular
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/05/uesb-altera-as-datas-do-vestibular.html

Covest da Ufpe deve fazer mudanças
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/05/covest-da-ufpe-deve-fazer-mudancas.html

Vestibular do 2° semestre da Unicsul
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-do-2-semestre-da-unicsul.html

Conteúdos sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Unesp abre inscrições do vestibular. Vestibular1! Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1, Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos, apostilas, resumos, livros, e curso de redação. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: