Inscrições para o vestibular da UnB, Unesp, CFO, Unicid e Enem

Inscrições para o vestibular da UnB, Unesp, CFO, Unicid e Enem


Unesp recebe pedidos de isenção ou redução da taxa do vestibular
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abriu nesta segunda-feira as inscrições para pedidos de isenção ou redução de 50% da taxa de seu vestibular de meio de ano. Os interessados devem se inscrever no site www.vunesp.com.br até o dia 28 de abril.

Último dia para pagar taxa do vestibular e CFO
As provas serão realizadas em 13 cidades de Mato Grosso, sendo que em 10 delas a Unemat oferta cursos para ingresso por meio do vestibular: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colider, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda.

Vestibular Unipê oferece 1,3 mil vagas em 13 cursos
Os candidatos poderão ingressar no Unipê usando a nota da Redação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ou de anos anteriores, ou ainda, através da prova que será aplicada na instituição. O Edital do Processo Seletivo com todas as datas do vestibular.

Inscrições para o vestibular da UnB começam no próximo dia 2
As inscrições para o 2º vestibular da Universidade de Brasília começam no próximo dia 2 e vão até 19 de maio. Serão oferecidas 4.016 vagas em 93 cursos de graduação nos campi do Plano Piloto, Ceilândia, Gama e Planaltina. Do total de vagas, 796 são reservadas para o Sistema de Cotas para Negros. A aplicação das provas está prevista para os dias 11 e 12 de junho em Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho, Taguatinga e nas cidades de Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).

UNicid tem Seletivo Tradicional e Medicina
A Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) já está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de meio de ano. As vagas oferecidas são para 29 cursos de graduação e 24 cursos superiores de tecnologia (tecnológicos) e para o curso de Medicina. Entre bacharelados e licenciaturas, os cursos de Graduação oferecidos no vestibular de meio de ano

Vestibular da Uece, Unemat, Ufpr e Ufpa
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/04/28/vestibular-da-uece-unemat-ufpr-e-ufpa/

Inscrições abertas Unisul, Uniarp, Vestibular Vocacionado e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/04/inscricoes-abertas-unisul-uniarp.html

Calendário do Vestibular ITA, Unitau, Ufjf e Prouni
http://vestibular1.wordpress.com/2011/04/28/calendario-do-vestibular-ita-unitau-ufjf-e-prouni/

Vestibular São Camilo, Uepg, Unesp, Uab e Unicamp
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/04/28/vestibular-sao-camilo-uepg-unesp-uab-e-unicamp/

Ache tudo que procura no Vestibular1: Inscrições para o vestibular da UnB, Unesp, CFO, Unicid e Enem, Enem · Português · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: