Feevale, Unila, UFPR, UFPE, UEM e Cruzeiro do Sul

Feevale, Unila, UFPR, UFPE, UEM e Cruzeiro do Sul


Unila divulga resultado do Processo Seletivo
Os 300 candidatos brasileiros foram escolhidos a partir dos resultados do ENEM e seus nomes estão listados em ordem alfabética, em grupos de 25 alunos, dos 50 previstos para cada um dos 12 cursos de graduação oferecidos. A Pró-Reitoria de Graduação.

Curso de modelagem na Feevale
Entre os dias 14 de março e 20 de abril, acontecerá, na Universidade Feevale, o curso Modelagem – Alfaiataria Feminina Sob Medida. A capacitação ocorrerá nas segundas e nas quarta-feiras, a partir das 13h15min, no Campus II (RS-239, 2755, Novo Hamburgo). Aberto para estudantes do curso de Moda e profissionais da área de modelagem, o curso visa desenvolver a aptidão para a realização de peças sob medida, com ênfase no blazer feminino. Técnicas do abotoamento simples e duplo e fechamento de modelos com forro serão outros temas abordados nas aulas.

UFPR divulga primeira chamada complementar do Vestibular
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou nesta quinta-feira (17) a primeira chamada complementar do Vestibular.

Vaga garantida para 18 feras barrados na UFPE
Mesmo tendo figurado no listão, eles não puderam ingressar na universidade no período regular de matrícula, pois a Comissão de Vestibular (Covest) alegou que todos tinham pedido bônus de 10% na nota, destinado a alunos de escolas públicas.

Cruzeiro do Sul encerra hoje (16) o prazo de inscrições
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular da Universidade Cruzeiro do Sul. A prova tradicional acontece no dia 20 de fevereiro. As inscrições para a prova tradicional podem ser feitas até o dia 16 de fevereiro.

Calourada marca início do ano letivo na UEM
São quase 3,9 mil novos alunos, aprovados nos vestibulares de inverno e verão. que irá atender 24 horas pelo telefone 0800 643 4278, segundo informou.

UFMG, Univates, UFF, Enem e Prouni
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/02/18/ufmg-univates-uff-enem-e-prouni

Vestibular UFSC, Etc, Enem ou Prouni
http://vestibular1.wordpress.com/2011/02/18/vestibular-ufsc-etc-enem-ou-prouni/

Unicamp, Celso Lisboa, Etec e Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/02/18/unicamp-celso-lisboa-etec-e-enem/

Enem, Prouni, UFRRJ, PUC-PR e Anhanguera
http://vestibularum.blogspot.com/2011/02/enem-prouni-ufrrj-puc-pr-e-anhanguera.html

IFRO, Unila, UERN e UFPE
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/02/ifro-unila-uern-e-ufpe.html

Informações, sobre Feevale, Unila, UFPR, UFPE, UEM e Cruzeiro do Sul, apostilas e cursos para Vestibular e para o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e o vestibulares em um só Lugar, no site Vestibular1! Revelando os segredos para você passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: