Vestibular da Fecea, IFTM e Florestan Fernandes

Vestibular da Fecea, IFTM e Florestan Fernandes


Estudantes do pré-vestibular visitam Escola Nacional Florestan Fernandes
Ganhávamos moedinhas que variaram de R$0,10 a R$1,00”, contou a aluna do primeiro ano do Curso Pré-Vestibular (CPV) do Conjunto de Favelas da Maré, durante a visita à Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF).

Fecea divulga lista de aprovados no vestibular de Matemática
Confira abaixo a relação dos aprovados no vestibular de Matemática. A lista de espera pode ser acessada no site www.fecea.br/vestibular.

O Vestibular da Xuxa
Quando você realiza uma prova de vestibular para uma universidade muito concorrida, é normal que você esteja ansioso pelo resultado. Uma menina tava. E recebeu um recado da Xuxa através de um rapaz para acessar o Vestibular1.

Alteração no resultado do Seletivo utilizando a nota do Enem pelo IFMT
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) comunica que houve erro no processamento das notas dos candidatos que concorreram às vagas destinadas a Avaliação de Ensino Médio - ENEM -. Esclarece que não foi computada a nota de Linguagens na somatória da prova objetiva (Linguagens, Código e Suas Tecnologias). Conforme preceitua o Edital nº. 001/2011- "o resultado de classificação será feito pelo somatório da nota de avaliação objetiva com a nota discursiva (redação)".

Enem: para quê?
O Enem foi concebido com o objetivo de avaliar o ensino médio, com vistas à busca de subsídios para a sua melhoria. Com o passar dos anos, outros objetivos apareceram.

Notícias do SiSu, Notícias do Prouni e para Vestibular e para o Enem - Vestibular da Fecea, IFTM e Florestan Fernandes, Unicsal, UFPI, FURG e UFMG, Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: