Manual do vestibulando da Fuvest

Fuvest divulgou seu manual do vestibular

Os vestibulandos terão de 24 de agosto até 10 de setembro para se inscrever através do site da Fuvest. As inscrições da Fuvest abrem dia 24 de Agôsto.

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) publicou seu manual para os candidatos ao vestibular. O valor a ser pago pelos candidatos para inscrição é de R$ 130 que poderá ser pela internet ou boleto bancário gerado até o dia 10 de setembro.

As provas de 1a. fase será realizada no dia 25 de novembro, com início as 13h. Os vestibulandos terão 5 horas para responder todas 90 questões que nesta fase é de múltipla escolha das disciplinas, como Química, Geografia, Português, História, Matemática, Física, Inglês e Biologia, abordando o Ensino Médio.

A convocação para 2a. fase e o resultado será divulgado no dia 17 de dezembro deste ano. Os vestibulandos aprovados deverão fazer as provas de 2a. fase, com duração de 4 horas cada, nos dias 6, 7 e 8 de janeiro do próximo ano.

No 1o. dia com provas de Redação e Língua Portuguesa.
No 2o. dia com questões sobre disciplinas de conteúdo do Ensino Médio.
No 30. e o último dia com exames de duas ou três disciplinas, dependendo da carreira escolhida.

As provas de habilidades específicas acontecerão antes dos exames da 1a. fase, de 14 a 19 de outubro. Serão divulgados os locais das provas nos dias 19 de novembro para a 1a. fase) e 17 de dezembro para a 2a. fase.

Os cursos oferecidos no processo seletivo, que seleciona vestibulandos para a USP (Universidade de São Paulo) e para Medicina da Santa Casa (Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa), são Administração, Letras, Engenharia e Sistemas de Informação, Biologia, Obstetrícia, Enfermagem, Ciências da Computação e Fisioterapia.

A divulgação da lista dos aprovados em 1a. chamada será anunciada no dia 2 de fevereiro no site da Fuvest. As matrículas para os cursos dos aprovados serão ser feitas nos dias 5 e 6 de fevereiro do ano que vem. As informações sobre este vestibular foram divulgadas pela Fuvest (www.fuvest.br) que é a responsável pelo processo seletivo.


Revise para o Vestibular e Enem com o Vestibular1 Entre no Vestibular1 e tenha conteúdos preparatórios para o Enem e para vestibular! Dê um 1o. passo para mudar o seu futuro a partir de agora! O Vestibular1 tem a intenção de ampliar seus conhecimentos e ampliar o alcance das técnicas de estudo, de maneira divertida, descontraída, inovadora e, principalmente, eficiente, permitindo aos estudantes alcançar uma vaga na universdidade através do Vestibular ou do Enem e seus objetivos. Esclareça suas dúvidas aqui e obtenha tudo que você precisa para arrebentar nas provas de vestibulares e Enem! Conteúdo de Geografia, História, Filosofia e Sociologia, Física, Química e Biologia, Redação, Português, Literatura, Inglês, Artes e Matemática. Revise com o Vestibular1 e Passe Fácil no Enem e nos vestibulares. Esteja à frente da concorrência! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Videos Vestibular1 - Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português, Literatura, Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Inglês, ESPANHOL, Redação, Interpretação de texto, Exercícios, Simulados, Atualidades, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular, Resumo do Livro, Bolsas de Estudos. Fique mais inteligente com o Vestibular1! Dedique um pouco de seu tempo diário para mudar sua vida e o seu futuro com o Vestibular1 é irresistível para vestibulandos e estudantes! Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: