Sinopse do Vestibular




Sinopse do Vestibular


Notícias e resultados novos para vestibular


Processo Seletivo 2012/2 do IFMG
Provas ocorrem durante todo o dia nas cidades de Bambuí, Ouro Preto e Governador Valadares.

Centro Universitário UNA
Programa Gestão de Carreira - vestibular tesouraria boleto aimores telefone una contagem guajajaras calendário contagem raja enem liberdade nivelamento ... Vestibular Una 2012 ... www.una.br/

UFT recebe pedidos de isenção para vestibular 2013
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) recebe os pedidos de isenção de taxa para o processo seletivo 2013 somente até hoje.

Inscrições do Vestibular 2013 da UFRN (RN) começam no dia 23
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE), abre na próxima segunda-feira, 23 de julho, o período de inscrições para o Vestibular 2013, que será feito, exclusivamente, via internet.

PUC-Campinas divulga lista de aprovados no Vestibular de Inverno
PUC-Campinas divulga a lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2012. A relação está disponível no Portal da Universidade: www.puc-campinas.edu.br. A matrícula para esses estudantes será nos dias 24 e 25 de julho, das 9h30 às 19h.

Unicap divulga listão do vestibular
As matrículas para os aprovados começam no dia 23.

Resultado do Vestibular 2012/2 para Engenharias da UFPE
Resultado do Vestibular 2012/2 para Engenharias da UFPE é antecipado. Divulgação era esperada para domingo; matrículas serão na próxima semana.

PUC-Campinas solta resultado do Processo Seletivo de Inverno 2012
A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) liberou na manhã desta sexta-feira, 19 de julho, o resultado final do Vestibular de Inverno 2012, que teve as provas gerais aplicadas no último dia 07 e testes específicos no dia anterior, 06.

UFPE divulga aprovados no vestibular 2012.2 das engenharias
A Comissão de Vestibular (Covest) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) antecipou a divulgação, nesta quinta-feira (19), do resultado do Vestibular 2012.2/Engenharia CTG (Centro de Tecnologia e Geociências).

Confira mais notícias de Vestibular, e muito material para vestibular como prova de vestibulares, Cursinhos, Faculdades, Enem, Calendário, vestibulares, sobre o enem, estudar para redação, enem, cursos, carreiras, aulas, faculdade, vídeo aula, vídeo aulas, fuvest, fase, federal, divulgação, notícias, provas, inscrições, universidade, vestibular1, dicas, teste, testes, informações, vestibulares de inverno, pre vestibulares, apostila de vestibular, Enem e para o vestibular no Vestibular1.

Enem no Vestibular1 Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, saiba o que vai cair na prova e tire suas dúvidas. Todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular | Videos Vestibular1 Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos aulas e video Dicas de todas as matérias, Português, Literatura, Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Inglês, ESPANHOL, Redação. Acesse: www.vestibular1.com.br/video


Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: