Notícias do Enem e sobre o Vestibular





Notícias do Enem e sobre o Vestibular


Federal de Tocantins abre inscrições para vestibular
De acordo com dados da Copese, no último vestibular 12.576 pessoas se inscreverem no processo seletivo da instituição. Das 1.575 vagas, cerca de 1.100 serão disputadas no sistema universal, 83 para as cotas indígenas e outras 391 para preenchimento.

Fatec tem inscrições abertas para cursinho
A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São José dos Campos recebe até a sexta-feira (24) as inscrições para o Vestec, curso preparatório para o vestibular formado por iniciativa de alunos da instituição. O cursinho foi criado com o objetivo de promover inclusão social oferecendo um ensino de qualidade às pessoas que não tem condições financeiras.

Com livros achados no lixo, catadora passa em vestibular
'Obrigado Deus por esse presente, pela luta e por mais essa conquista'. Essas foram as palavras escritas pela catadora de lixo Ercília Stanciany, de 41 anos, que foi aprovada no último vestibular da Ufes (Universidade Federal do Espírito Santo), para o curso de Artes Plásticas.

Prefeitura oferece aulas preparatórias para exames de cursos técnicos
A Prefeitura de Macaé está oferecendo aos alunos da rede municipal de ensino cursinhos preparatórios para as provas de admissão de cursos técnicos. No Colégio Municipal Botafogo, o curso começa nesta segunda-feira (5). As aulas vão até novembro para alunos do 8º e 9º anos de escolaridade, além do ciclo V da Educação de Jovens.

Notícias do Vestibular e do Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/03/06/noticias-do-vestibular-e-do-enem/

Notícias sobre o Vestibular e do Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/03/06/noticias-sobre-o-vestibular-e-do-enem/

Notícias do Enem e do Vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/03/06/noticias-do-enem-e-do-vestibular/

Notícias sobre o Enem e do Vestibular
http://vestibularum.blogspot.com/2012/03/noticias-sobre-o-enem-e-do-vestibular.html

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: