Notícias em Sinopse de Vestibular e Enem



Notícias em Sinopse de Vestibular e Enem


Confira gabarito do 2º dia de provas do PSS 2012; mais de 5.500 faltam
Dos 38.152 candidatos inscritos, 5.586 faltaram ao segundo dia de provas do PSS-2012 da Universidade Federal da Paraíba. As informações são preliminares e foram dadas pelo presidente da Comissão Permanente de Vestibular (Coperve), João Lins.

Fuvest divulga locais de prova do vestibular 2012
A Fuvest divulgou nesta segunda-feira a lista dos locais onde serão aplicadas as provas da primeira fase do vestibular 2012. O exame será realizado no domingo (27). Veja relação candidato/vaga de todos os cursos A relação está disponível no site da Fuvest . É necessário saber o número de inscrição para localizar a escola onde o candidato irá realizar a prova. Leia mais (21/11/2011 - 11h04)

Ufpa: faltam 15 dias para Processo Seletivo
Faltam apenas 15 dias para a prova do Processo Seletivo 2012 da Universidade Federal do Pará. O exame será no próximo sábado, dia 3 de dezembro.

UFPB tem 1º dia de provas de processo seletivo seriado
As provas da primeira fase do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2012 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) serão aplicadas neste domingo e segunda feira. Para essa fase foram inscritos 38.152 candidatos que disputarão as 6.240 vagas de cursos da UFPB e mais 50 para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar do Estado.

UnB já formou mais de 1 mil universitários pelas cotas
O programa de cotas para negros da Universidade de Brasília (UnB) completou sete anos com um saldo de 1.024 cotistas formados.

Notícias em Sinopse de Enem e Vestibular
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/11/noticias-em-sinopse-de-enem-e.html
Sinopse sobre Notícias em Provas do Vestibular!
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/11/22/sinopse-sobre-noticias-em-provas-do-vestibular/

Palavras chave:
Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos.

Sinopse e Notícias de Vestibular1 Blogger
http://vestibularum.blogspot.com/2011/11/sinopse-e-noticias-de-vestibular1.html

Sinopse das Notícias em Vestibular Weblog
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/11/22/sinopse-das-noticias-em-vestibular-weblog/
Sinopse de Notícias em Vestibular1 Weblog
http://vestibular1.wordpress.com/2011/11/22/sinopse-de-noticias-em-vestibular1-weblog/

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: