Vestibular da UFRGS, UFRJ, ESPM e do Enem






Vestibular da UFRGS, UFRJ, ESPM e do Enem



Vestibular da UFRGS registra número recorde de inscritos para Medicina

Medicina é o curso mais procurado no Vestibular da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Um número recorde de 7.263 candidatos disputará as 140 vagas oferecidas (densidade de 51,88). O curso de Psicologia (noturno) tem a segunda maior.



Aulão Pró-Enem é amanhã em Jaraguá do Sul. Ainda há vagas!

Um aulão preparatório para o Enem acontece nesse sábado, dia 15, no Cejas (Centro Empresarial de Jaraguá do Sul). O evento é gratuito, das 13h às 18h, e contará com a participação de dez professores da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina).



UFRJ usará pesos diferentes em provas do Enem para acesso

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) usará pesos diferentes nas provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) para o acesso. Web resultados novos para Enem e vestibular.



ESPM realiza vestibular em Ribeirão Preto para graduação em São Paulo

A ESPM irá realizar o vestibular na cidade de Ribeirão Preto. As inscrições estão abertas até 11 de novembro, pelo site www.espm.br/vestibular. São oferecidas 740 vagas, sendo 250 para Publicidade e Propaganda, 50 para Jornalismo.



Além do conteúdo é preciso saber as regras do Enem

Talissa Gaudin, 17 anos, estudante de cursinho pré-vestibular desconhecia a obrigatoriedade de utilizar caneta de tinta preta. Enquanto seus colegas, Luã Carvalho, Amanda Malacrida e Eduardo Tolentino, lembram da exigência de quando prestaram o Enem.



Mais detalhes de Enem vestibular no Vestibular1

Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto ·Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Acompanhe tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares do país. agenda de inscrições. provas e resultados. gabaritos. dicas e carreiras e muito mais! http://www.vestibular1.com.br/



Nenhum comentário: