Vestibular da Covest, Esade, Unicamp, UEM e UFPE

Vestibular da Covest, Esade, Unicamp, UEM e UFPE


Primeiro dia de provas do vestibular teve uma abstenção de 15,7%
A Covest, comissão de vestibular das Universidades Federais de Pernambuco, divulgou no início da tarde de hoje o índice de abstenção do primeiro dia de provas do Vestibular da UFPE para o Centro de Tecnologia e Geociências (CTG).

Resultado do Vestibular da Esade
Em 08 de julho – A ESADE realizou nessa quinta-feira, dia 07 de junho, o processo seletivo de inverno. O tema da prova única de redação foi “Como evitar a violação de dados pessoais e outras informações provocada pelos meios digitais?”. A partir da noite desta sexta-feira os candidatos poderão acessar a lista de aprovados no site www.esade.com.br. Para aprovação os vestibulandos produziram uma redação sobre a preservação de direitos nos meios digitais.

Vestibular Unicamp
Mercados desenvolvidos constituem vestibular unicamp oportunidades.Wallace & GromitOlhar alegre e bem-humorado sobre o mundo.

Começa domingo o maior vestibular que a UEM já realizou
Com a aplicação das provas de Conhecimentos Gerais, começa neste domingo (10), o maior vestibular que a Universidade Estadual de Maringá (UEM) já realizou. São 23.800 candidatos no concurso, número que supera o recorde anterior de 23.031 inscrições.

Domingo de prova para vestibular do meio do ano da UFPE
A partir das 8h deste domingo (8), os feras que tentam umas ds 310 vagas do vestibular do meio do ano da Universidade Federal de Pernambuco realizam as primeiras provas do concurso. A concorrência geral é de 12,5 concorrentes por vaga, nos cursos.

Mais informações do Enem e MEC
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/07/11/mais-informacoes-do-enem-e-mec/

Vestibular da UEM, FGV, UniRitter e Dicas
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-uem-fgv-uniritter-e-dicas.html

Notícias sobre o Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/11/noticias-sobre-o-enem-2/

Vestibular da UEFS, FMP, FGV, USP e Dicas
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-uefs-fmp-fgv-usp-e-dicas.html

Últimas notícias do Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/11/ultimas-noticias-do-enem/

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1!Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: