Notícias sobre Sisu, Enem e Prouni

Notícias sobre Sisu, Enem e Prouni

UFJF: candidatos sem nota no ENEM
Como ficou definido para o processo seletivo deste ano, a UFJF adotou as notas do ENEM como pontuação referente à primeira fase do Vestibular. Já foi feita uma consulta ao INEP e realmente os 78 candidatos não estão istados na base de dados.

O descalabro do ENEM
O Globo critica o desmonte do Enem, mas poupa o ministro Haddad. 18 minutos atrás. Brasil - Liberdade e Democracia · A Visão do Leitor. 30 minutos atrás. Coturno Noturno · Chechelentos, ripongas e maconheiros da Esquerdolândia.

Seleção para Faculdade da Prefeitura depende do resultado oficial
A secretaria municipal de Educação (Semed) aguarda o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem/2010), para iniciar o processo seletivo.

Notas do Enem já foram recebidas pela UFPA
O Centro de Processos Seletivos (Ceps) da Universidade Federal do Pará (UFPA) recebeu, na tarde desta terça-feira, 18, o documento com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), enviado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Segundo o diretor pedagógico do Ceps, professor Arquimimo de Almeida, o documento foi repassado para o setor de informática para que os dados sejam analisados. “Precisamos verificar se as notas de todos os candidatos foram enviadas, para depois fazermos os cálculos e, então, divulgarmos o listão de aprovados”, explica o professor.

FUMEC aceita resultado do Enem
A Universidade FUMEC aceita a nota do Enem no vestibular para o novo curso de Engenharia Biomédica, no processo seletivo de vagas remanescentes.

Ibmec/MG faz processo seletivo com notas do Enem
O Ibmec recebe, até 02 de fevereiro, inscrições para processo seletivo com uso da nota do Enem para os cursos de graduação em Economia.

BLOG DO Vestibular1 - Notas do Enem já foram
O Centro de Processos Seletivos (Ceps) da Universidade Federal do Pará (UFPA) recebeu, na tarde desta terça-feira, 18, o documento com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), enviado pelo Instituto Nacional de Estudos.

1,2 mi já conseguiram acesso ao SiSU
O Ministério da Educação divulgou que mais de 1,2 milhão de estudantes já se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) até o meio-dia desta quarta-feira (19). O MEC afirma que o processo de inscrição está normalizado e diz que até as 23h59 desta quinta-feira (20), quando termina o prazo, todos os estudantes terão conseguido se increver no programa que seleciona para mais de 83.125 vagas em em instituições públicas de educação superior.

Saiba tudo sobre Enem, Sisu e Prouni
Veja mais em: http://dicavestibular.blogspot.com/2011/01/saiba-tudo-sobre-enem-sisu-e-prouni.html

Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular
Acompanhe tudo para vestibular- DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibulares, Notícias sobre Sisu, Enem e Prouni no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies questões equações vestibular vestibular1 resenha redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1



www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: