Vestibular UFRJ, UFPE, UFPR, Unibrasil

Vestibular UFRJ, UFPE, UFPR, Unibrasil

Concorrência no Vestibular UFRJ

A Universidade Federal do Rio de Janeiro divulgou os números dó processo seletivo vestibular. Segundo as informações fornecidas pela instituição, foram recebidas 92.023 inscrições para todos os cursos oferecidos pela federal. O curso mais concorrido.

Covest divulga gabaritos do segundo dia de provas do Vestibular
A comissão de vestibular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou, no início da tarde de hoje os gabaritos do segundo e último dia de provas do vestibular.

UFPR aplica hoje segundo dia de provas da segunda fase

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) aplica hoje (6) o segundo dia de provas da segunda fase. Ontem (domingo) foram feitas as provas de compreensão e produção de textos. Comum a todos os candidatos, esta avaliação teve questões discursivas. Os portões abrem hoje às 12h45 e fecham às 13h30. As provas começam às 14 horas. Nesta segunda-feira, dia das provas específicas, os candidatos farão uma ou duas provas específicas, conforme cada curso. Os 14.668 candidatos devem levar, a exemplo de ontem, um documento oficial de identidade com foto, o comprovante de ensalamento da segunda fase, caneta esferográfica com tinta preta e escrita grossa, lápis ou lapiseira e borracha.

Vestibular agendado Unibrasil
O processo seletivo para aproveitamento de vagas remanescentes da UniBrasil poderá ser realizado entre os dias 2 a 17 de dezembro, por meio de Vestibular Agendado. Os candidatos podem agendar a data de realização da prova conforme sua disponibilidade. O edital com mais informações sobre as inscrições está disponível no site da instituição (www.unibrasil.com.br).

Saiba explorar as possibilidades com o Vestibular1 - Garanta sua vaga na universidade, UFRJ, UFPE, UFPR, Unibrasil, com o Vestibular1: Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular - Acesse agora!: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: