Vestibular da UMC, UFG, UnG, Unileste

UMC está entre as melhores universidades particulares do Estado de São Paulo
Pela primeira vez, em seus 48 anos de fundação, a Universidade de Mogi das Cruzes passou pela a avaliação do Ministério da Educação e Cultura (MEC), que analisou o seu Conceito Institucional (CI). A universidade obteve nota quatro, em uma escala de zero a cinco. A equipe técnica do órgão, composta por três profissionais, avaliou o desempenho de diversos pontos da instituição.

UFG - Gabaritos das provas já estão disponíveis
Já estão disponíveis na página do Centro de Seleção (www.vestibular.ufg.br) os gabaritos das provas do Processo Seletivo-1. São quatro tipos de provas com gabaritos específicos. Os resultados da primeira etapa devem ser divulgados no dia 30 de novembro e as provas da segunda etapa serão realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro. A abstenção na primeira etapa foi de 5,3% do total de 34.794 candidatos, ou seja, 1.860 estudantes não compareceram para fazer as provas. No processo seletivo para vagas disponíveis de um total de 2.494 inscritos, 237 estudantes não compareceram, totalizando 9,5% dos candidatos.

UnG divulga aprovados
A Universidade Guarulhos (UnG) divulgou na manhã desta segunda-feira a lista de aprovados no vestibular. Os candidatos que realizaram a prova no fim de semana já podem consultar se o seu nome está relacionado no documento, disponibilizado no site (www.ung.br) e nas unidades da Instituição. Os aprovados têm até o dia 29 de novembro para realizar a matrícula, o que deve ser feito na Secretaria-Geral do campus onde irá cursar a graduação. De segunda a sexta-feira, o horário de funcionamento é das 9h às 21h; e aos sábados, das 9h às 15h. Além da lista de aprovados, a UnG divulgou os gabaritos das duas provas.

Mais de 2 mil alunos disputam vagas no Unileste
Neste domingo (21/11), mais de 2400 estudantes, inscritos no Vestibular, disputarão vagas em cursos de graduação do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG). As provas serão realizadas a partir das 8h30, em João Monlevade e no campus universitário de Coronel Fabriciano. A média de concorrência sobre os 28 cursos disponíveis na Instituição é de 1,4 candidatos por vaga. Entre todas as áreas do conhecimento, a maior procura recai sobre as Ciências Exatas. "Esta demanda reflete o atual estado de expansão econômica do Brasil.

Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1, no Vestibular da UMC, UFG, UnG, Unileste: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de textos · Exercício · Simulado · Atualidade · Vídeo aula do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse agora!: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: