Vestibulares: USP, UPFR, FMU, Enem e outros

USP aplica, neste domingo, provas específicas do vestibular
As provas específicas do vestibular para os cursos de música de São Paulo e Ribeirão Preto também acontecem em duas etapas. No dia 10, a prova teórica.

Vestibular da UFPR tem 43,9 mil candidatos
O vestibular-2011 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) tem 43.892 candidatos inscritos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (5).

Estudar alemão em Berlim
Quer aperfeiçoar a Língua Alemã em apenas três semanas? Abertas inscrições para o Intensivo de Alemão promovido pela Feevale e desenvolvido especialmente para quem deseja estudar o idioma em Berlim, capital da Alemanha e uma das cidades mais interessantes do país. O embarque acontece em janeiro de. Conhecida por sua cerveja e por ser a cidade que sediava o muro que separava a Alemanha Ocidental da Oriental, Berlim é hoje um centro político que possui muitas áreas históricas, culturais e de lazer.

FMU - Oficial: A nota do ENEM pode ajudar como forma de desconto
A nota do ENEM pode ajudar como forma de desconto na mensalidade? Não. Conheça os descontos e benefícios disponíveis no. Complexo Educacional FMU.

Inscritos no Enem começam a receber cartões
Desde ontem, até 25 de outubro, os mais de 4 milhões de inscritos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) deverão redobrar a atenção à caixa dos Correios. Nesse período, o Inep (órgão do Ministério da Educação responsável pelo exame).

Alunos de graduação vão fazer prova do Enade em 21 de novembro
Alunos de graduação vão fazer, no próximo dia 21 de novembro, provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Este ano, serão avaliados estudantes das seguintes áreas, no bacharelado: Agronomia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Zootecnia e Radiologia (como tecnólogo). Estudantes dos períodos iniciais e finais desses cursos devem procurar os respectivos colegiados para verificar se foram selecionados para o Enade.

Palavras-chave buscadas e encontradas no Vestibular1: vestibular Enem FMU UFPR alemão língua Português Literatura Matemática Biologia Enade Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Exercícios Simulados Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos cartão Enem distribuição eletrônica magna carta inglaterra professores campinas concursos quimica redação cursinho dicas ufscar provas específicas unesp unicamp usp enem escola fisica gramatica historia geografia literatura matematica medio oficina do estudante vestibular leitura obrigatoria ensino aprovados aprovação teen oficina teen lista etapa objetivo anglo liceu progresso mais aprova

Acesse provas de vestibulares anteriores e tenha todo conteúdo necessário para passar no Vestibular: www.vestibular1.com.br

Um comentário:

Aide disse...

Gostei bastante do vestibular1. Estou pensando em prestar vestibular, e achei o site uma ótima ferramenta para meus estudos, revisões e testes!
Obrigada a todos!