NOTICIAS+VESTIBULAR+ENEM+UFMG+UFMA+UNESP

Inscrições no vestibular da UFMG terminam na sexta-feira
Terminam na sexta-feira as inscrições para o vestibular UFMG. O cadastro deve ser feito exclusivamente pela internet, no site www.ufmg.br/copeve.

Unicamp divulga resultado do processo de redução da taxa de inscrição
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou a relação de candidatos contemplados com a redução parcial da taxa de inscrição do vestibular 2011, correspondente a 50%, que neste ano é de R$ 120.

Unesp abre amanhã inscrições do vestibular
A Unesp (Universidade Estadual Paulista) abre nesta quarta-feira (8) as inscrições para o vestibular. É preciso se inscrever pela internet.

UFMA - Enem: competência em língua estrangeira moderna
Este ano, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) cobrará a competência em língua estrangeira moderna pela primeira vez. Os estudantes optaram no momento da prova do vestibular.

Obra de Nietzsche na UFMG
O Grupo Nietzsche UFMG realiza, no dia 10 de setembro, a conferência Assim falava Zaratustra: gênese, estrutura, interpretação. A expositora será a professora Scarlett Marton, fundadora e coordenadora do Grupo de Estudos Nietzsche, da Universidade de São Paulo (USP). Doutora em filosofia pela USP, a conferencista é autora de publicações sobre o pensamento do filósofo alemão, como Nietzsche, das forças cósmicas aos valores humanos e Extravagâncias e Ensaios sobre a filosofia de Nietzsche. O evento será às 10h, no auditório Baesse, no 4º andar da Faculdde de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich), no campus Pampulha UFMG - avenida Antônio carlos, 6627.

MAIS INFORMAÇÕES DE NOTICIAS+VESTIBULAR+ENEM+UFMG+UFMA+UNESP, NO VESTIBULAR1 -www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: