Inscrições para o vestibular da Ufba

Inscrições para o vestibular da Ufba

Inscrições para o vestibular da Ufba terminam amanhã

Terminam neste domingo (22) as inscrições pela internet para o vestibular da Universidade Federal da Bahia (Ufba). O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100, deve ser feito até segunda-feira. A primeira etapa das provas.

Desmistificando o vestibular
Mesmo assim, há quem diga que o ENEM é mais fácil que os vestibulares tradicionais por trazer questões mais claras e objetivas e tratar de assuntos do seu dia-a-dia, ao invés de questões que exigem um conhecimento utópico de fórmulas.

Ações diferenciadas atraem visitantes da Feira de Profissões
O estudante pretende fazer vestibular para Administração, mas também quis aprender como é possível acender uma lâmpada transmitindo pelo corpo a energia .

Novo Biomaterial para regeneração óssea
A doutoranda Sybele Saska, do Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Araraquara, foi premiada durante a 88th International Association for Dental Research General Session, ocorrida em julho, em Barcelona (Espanha). Sybele, que conta com Bolsa de Doutorado da FAPESP, ficou entre os cinco primeiros colocados pelo trabalho intitulado New [bacterial cellulose-collagen]-hydroxyapatite nanocomposite with growth factors for bone regeneration. Ela recebeu um prêmio em dinheiro concedido pela empresa alemã Heraeus pelo pôster apresentado, que consiste no desenvolvimento de um novo biomaterial para regeneração óssea.

Novas informações sobre vestibulares, vestibular da UFBA e universidades federais no site vestibular1 - www.vestibular1.com.br
.

Nenhum comentário: