Notícias sobre Vestibular e Enem + Inscrições no Vestibular1

UFTM realiza segunda fase do vestibular/2 neste sábado
A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) aplica neste sábado a prova da segunda fase do vestibular de inverno para 1.889 candidatos, das 8h30 às 13h30, em Uberaba.Terra Notícias - Jul 10 4:42 AM.Abril compra Anglo e se torna 2ª maior em educação.

Depois de uma disputa acirrada, o Grupo Abril anunciou ontem a compra do Anglo
Rede de educação especializada em cursos preparatórios para o vestibular -, tornando-se a segunda maior empresa do setor no País, à frente do Objetivo e atrás apenas da Positivo. O grupo criado a partir dessa aquisição.

UFU encerra segunda fase do vestibular/2 nesta segunda
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realiza nesta segunda-feira, 12, o segundo dia de provas da segunda fase do processo seletivo de inverno, em Ituiutaba e Uberlândia.

O canal Últimas Notícias reúne tudo o que foi publicado nos canais do Vestibular1

Uefs divulga cartão do vestibular.2 no site
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) disponibiliza no seu site ( www.uefs.br ), o cartão de convocação para o vestibular.2. Os candidatos devem acessar o Vestibular1.

Conselho de Enfermagem vai reconhecer curso da USP
Enfermeiro obstetriz será a denominação de registro profissional dos formados pela nova grade do curso de Obstetrícia da Universidade de São Paulo (USP), válida a partir do vestibular.

Fique mais atualizado com as notícias sobre vestibular, sobre o Enem e datas de inscrições acessando o Vestibular1 no link: www.vestibular1.com.br
.

Nenhum comentário: