Datas de provas do Vestibular

As melhores escolas públicas do Enem « Vestibular1's Weblog
de vestibular1
As melhores escolas públicas segundo o Enem As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), divulgadas na segunda-feira (19/07), confirmam um dado preocupante: os alunos do vestibular.
Vestibular1's Weblog - http://vestibular1.wordpress.com

Vestibular Seriado
Vestibular Seriado. Pessoal, confiram as 24 instituições no país que aderiram ao PROCESSO SELETIVO SERIADO, (além da. Unimontes, é claro), e confiram os principais cursos oferecidos: UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE - UFS.

Quase 1/3 das escolas teve menos de 10 alunos no Enem
Este ano, alunos de 96% das escolas brasileiras que oferecem o ensino médio participaram do Enem, entre estudantes de escolas regulares e de EJA (Educação Já).

Descubra o que há em comum entre as escolas do Rio com as melhores
A divulgação do ranking das escolas no Enem costuma causar polêmica. Sempre tem colégio rejeitando o (mal) resultado ou governos tentando buscar provas do Enem.

Colégios da Polícia Militar lideram ranking nas provas do Enem
Os índices do Enem mostraram o desempenho da instituição, que ao longo dos anos obteve evolução nos rankings nacional e estadual, demonstrando um salto na prova do vestibular.

Contrastes da educação: a melhor e a pior escola hamburguense
O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem em 2009 reacende questões importantes sobre as características das instituições de ensino brasileiras.

Unipê inscreve para Vestibular só até hoje
Ele irá optar por ingressar no Unipê com a média do Enem ou com a nota do 3º ano do Ensino Médio juntamente com uma prova de Redação.

Educação em Pauta Escola Tancredo Neves Objetivo comprovadamente
Na época da divulgação da nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) por escola, há sempre um burburinho em torno dos rankings, as melhores são vistas pelas provas do vestibular.

Acompanhe sobre Datas de provas do Vestibular e as notícias, dicas e provas dos vestibulares no site Vestibular1 - www.vestibular1.com.br
.

Nenhum comentário: