Quer saber que carreira seguir?

 Qual carreira seguir?
  

 Na hora de escolher a carreira ou profissão, o vestibulando deve escolher algo que goste!
 
  
Hoje em dia, é possível fazer inscrições para o vestibular durante todo o ano, começa então a escolha da universidade e do curso, que se torna uma questão sobre as diversas profissões e carreiras a seguir, exigindo o apoio ajudas como a do Vestibular1.

Como melhor site sobre vestibular, o Vestibular1, está preparado para orientar você nesssa escolha, constituindo o melhor caminho para a formação e o aprimoramento profissional, através de sei Guia de Como Escolher a Profissão, capacitado a orientar a escolha de uma carreira profissional.

Mais de uma década de iniciativa pioneira, o Vestibular1 continua alinhado com o progresso social e aliado aos vestibulandos na busca pelo desenvolvimento estudantil e intelectual. Envolvimento social e participação de usuários são componentes inalienáveis do Vestibular1. O site nasceu para atender às demandas de vestibulandos, no sentido de permitir aos estuantes interessados, ajuda fundamental ao acesso à formação superior. Além disso, reúne experiências necessárias para orientar escolhas, esclarecer dúvidas e contribuir para o planejamento do futuro, seja do estudante que busca a formação superior, seja dos usuários que também tem interesse na educação de forma geral.

A escolha de uma carreira satisfatória e da melhor formação não é simples. A escolha de uma profissão envolve paixão e decepção, por isso é preciso cautela na hora de escolher qual carreira seguir. A escolha profissional requer sempre muita reflexão. O ideal é conhecer as opções e verificar quais se adaptam ao seu perfil buscando conciliar as oportunidades do mundo do trabalho com suas aptidões. A escolha deve ser aquela que, quando a pessoa cita a profissão ou mesmo se imagina como um profissional dessa área, seu coração se manifesta com um sentimento de satisfação.

O resultado depende do processo de análise e dos recursos de orientação. Geralmente quando o estudante escolhe uma área, a visão é limitada, mas na Universidade constata que existem outras oportunidades e que o campo de trabalho é vasto.

Uma das formas utilizadas na hora de escolher a profissão é o teste vocacional. Na orientação vocacional, o teste é mais uma ferramenta dentro de um processo mais complexo. Os testes, de modo geral, não podem ser considerados instrumentos únicos e definitivos na hora da escolha. Eles dão pistas de aptidões e interesses em áreas específicas, mas devem ser completados com uma boa orientação.

Conhecer os Cursos da Universidade preferida ou escolhida é fundamental. Você poderá ter informações sobre as áreas de atuação profissional, diferencial dos cursos, além de conhecer a infraestrutura, projetos e atividades que permitem a sua inserção na vida universitária. Assim, é importante escolher uma Instituição que ofereça o maior leque de opções de formação ou aprimoramento profissional entre cursos de bacharelado, licenciatura, tecnologia, especialização, extensão e programas de pós-graduação stricto sensu.

Acesse: Guia de Como Escolher a Profissão


 



Revise para o Vestibular e Enem - Garanta sua vaga com o Vestibular1 Prepare-se para o vestibular com vestibular1, revisando para as primeiras fases e antecipe o aprofundamento para as fases seguintes. Se você quer garantir sua aprovação na prova do vestibular, precisa se antecipar no aprofundamento das disciplinas prioritárias para a área de conhecimento que você quer ser graduado. No Vestibular1 você pode fazer tudo isso desde já, revisando consoco e ainda pode treinar nos exercícios e simulados disponíveis. Além de ter acesso a provas anteriores com resoluções de questões com os melhores professores e cursinhos do país. Dedique um pouco de seu tempo diário para mudar sua vida e o seu futuro. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: