Vestibular da UFPE, Sisu e informações do Enem



Vestibular da UFPE, Sisu e informações do Enem




TAMANHO DA LETRA
A taxa de inscrição custa R$ 110 e os candidatos têm até o dia 16 de agosto para garantir uma chance de ser selecionado.

Divulgada lista dos candidatos com incentivo na nota do Vestibular
Foi divulgada neste sábado (14) a lista de candidatos que receberão incentivo de 10% na nota do Vestibular de cursos de engenharia da Universidade Federal de Pernambuco. A previsão da Covest é de que muitos devem ser aprovados.

UFPE divulga gabarito do vestibular de meio de ano
Confira o gabarito do processo seletivo da UFPE segundo semestre para os cursos de Engenharia.

Divulgada a segunda chamada do Sisu do meio do ano
Candidatos aprovados para vagas em universidades públicas devem se matricular entre 17 e 18 de julho.


Vestibular da Uefs, IFMG, Covest e informações do Enem
http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/07/vestibular-da-uefs-ifmg-covest-e.html


Inep apresenta mudanças no sistema de segurança do Enem
Presidente do Inep apresentou novo sistema de segurança do Enem em reunião do Consed (Conselho Nacional de Secretários de Educação). Provas acontecem nos dias 3 e 4 de novembro.
Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1: Tudo sobre os Vestibulares e sobre o Enem Encontre tudo que precisa para passar no Enem e no vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Palavras chave: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, notícias, artigos, provas, simulados, dicas, testes, questões, universidades, profissões, carreiras, cursinhos, faculdades, Enem, Prouni, Fies, Agenda, Calendário, universidade, profissão, carreira, faculdade, inscrições, resultados, resultado, inscrição, agendas, link apostila, revisões, exercícios exercício, matematica física, quimica historia, geografia portugues, literatura biologia, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões,, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, vestibulares, vestibulando, provas, simulado, simulados, apostila, apostilas, teste, testes qi, exercícios, exercicio, questão, questões, Português, Literatura, Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Inglês, ESPANHOL, Dicas para o Vestibular, História, Geografia, Redação, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular, Português, Literatura, Matemática, Interpretação de texto, Exercícios, Simulados, Atualidades, Inglês, inglês atualidades, atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Enem no Vestibular1 Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: