PUC-Rio já recebe inscrições para o Vestibular de Inverno


PUC-Rio já recebe inscrições para o Vestibular de Inverno



PUC-Rio já recebe inscrições para o Vestibular de Inverno

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) abriu antecipadamente nesta sexta-feira, 27 de abril, as inscrições para o Vestibular de Inverno. De acordo com o Manual do Candidato, as inscrições seriam abertas apenas na próxima semana.



Diário sobre Enem faz sucesso entre estudantes


Milhares de estudantes, em toda a Região Metropolitana, já adotaram o Diário sobre o Enem como ferramenta prática de estudos para o vestibular das instituições de ensino superior que aderiram ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).



Projeto de lei quer unificar data de vestibular em todo o País

A Câmara analisa o Projeto de Lei 3012/11, do deputado licenciado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que unifica as datas dos vestibulares de universidades públicas federais e estaduais. A data será definida pelo Ministério da Educação.



Haddad crê em 2ª turno com Serra e diz que Dilma o 'inspira'

"É uma injustiça atribuir ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela aplicação do Enem, a responsabilidade por ter sido vítima de um crime", rebateu. Ele também negou ser inexperiente.



Projeto de lei quer unificar datas de vestibulares no País

Um projeto de lei em análise na Câmara dos Deputados quer unificar as datas dos vestibulares de universidades públicas federais e estaduais. Segundo a Agência Câmara de Notícias, a proposta do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) prevê que a data das provas seram em breve.



Udesc abre inscrições para fiscais do Vestibular

http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/04/udesc-abre-inscricoes-para-fiscais-do.html


Confira mais notícias de resultados novos na internet para vestibulares, Vestibulandos, material para vestibular, prova de vestibulares, sobre o enem, estudar para redação, vestibulares de inverno, pre vestibulares, apostila de vestibular, Enem e para o vestibular no Vestibular1.

Mini Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando gratuitamente com o Vestibular1 Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: